Ir para conteúdo

Colômbia - Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Mario,

 

Estou aguardando a continuação deste e outras fotos além daquelas do relato anterior. Pode ser ? ? ?

 

No mais, parabéns pela trip e pelo relato excelente.

 

::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Em tempo : Em reias ou em dólares, quanto você gastou nessa trip ? ? ?

 

Maria Emilia

 

Obs. Perdão, mais troquei o ícone do seu relato e complementei o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Maria Emilia,

Não somei tudo, mas deve ser por volta duns R$10 mil(+passagens aereas) para 2 pessoas;

tá dificil atualizar os relatos, mas vou tentar neste final de semana.

As fotos estão no outro relato, vou tentar postar aqui também.

Não se preocupe, pode mudar o que vc achar que deva.

 

Cristiane,

Ficou confuso mesmo..... sou muito ruim de escrita, desculpa ai...

Mas, paguei Cop570.000 por pessoa, preço bem acima do que a Turcol cobrava na época(entre cop400.000 a 450.000).

Neste preço está incluso tudo: refeição, guia, pouco em rede/cama rústico, comida, café da manhã, traslado entre santa marta xi nicio da trilha).

 

Cristiane, se vc ainda estiver na colômbia, poderia me informar a cotação do US$ aí?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Relaxa! Sofro desse mal também.. As vezes escrevo e nem me entendo! ::lol4::

Grata pelo retorno!

 

Hum... não sei quanto esta a cotação por não troco por US$, já saco direto na moeda local. Mas posso verificar.

 

Cristiane,

Ficou confuso mesmo..... sou muito ruim de escrita, desculpa ai...

Mas, paguei Cop570.000 por pessoa, preço bem acima do que a Turcol cobrava na época(entre cop400.000 a 450.000).

Neste preço está incluso tudo: refeição, guia, pouco em rede/cama rústico, comida, café da manhã, traslado entre santa marta xi nicio da trilha).

 

Cristiane, se vc ainda estiver na colômbia, poderia me informar a cotação do US$ aí?

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cris, eu te seguindo novamente.

 

Seguinte: tu estás sacando grana em caixa eletronico com Visa?

To querendo fazer isso mas nao tenho certeza se dá certo! Na patagônia eu ia no Banco Nacional e sacava dinheiro pelo cartão como se fosse um local mesmo.. isso ta dando certo aí?

 

Valeu

 

FErdi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá...viajarei para Colombia em fevrereiro,conhecerei muitos lugares da costa e vou conhecer Maicao e Uribia em La Guajira...alguem pode me informar se lá é tranquilo...se há algum risco maior do q nas outras cidades colombianas,por estar perto da fronteira ou sei lá..

Agradeço desde já!

Beijos Rayssa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sim, saco direto. Todo lugar que passei grande ou pequeno tinha um caixa eletrônico que aceitava todos os cartões. Lindo! Dá certo aqui, ali, e acolá.... Para mim é bem mais simples isso, nunca busquei esses cartões que a galera fala aqui. Sempre com o bom (e velho) cartão visa do banco do brasil. =)

 

bjooo

 

Cris, eu te seguindo novamente.

 

Seguinte: tu estás sacando grana em caixa eletronico com Visa?

To querendo fazer isso mas nao tenho certeza se dá certo! Na patagônia eu ia no Banco Nacional e sacava dinheiro pelo cartão como se fosse um local mesmo.. isso ta dando certo aí?

 

Valeu

 

FErdi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ô! Tem um monte (acho que todos) de caixas que aceitam todos os tipos de cartões. Na verdade por todos os países saquei direto e nunca tive problema. Alguns bancos às vezes cobram uma taxa. Se não quiser pagar, cancela a operação e busca outro. Dependendo do país pode sacar em moeda local ou em dólar. Acho melhor sacar logo na moeda local.

 

20101209210429.JPG

20101209210446.JPG

20101209210522.JPG

20101209210539.JPG

 

Bjooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...