Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGEM PRO MEXICO, QUANTO LEVAR?

Postado
  • Membros

Olá, vou pro Mexico e gostaria de saber se 800 dolares, com mais 5000 pesos e 1500 reais, dão pra 12 dias de viagem? Iniciando por Playa del Carmen, Cancun e Fechando na cidade do Mexico.

• Respostas 24
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Por pessoa a quantia mínima ideal por dia seria de $500 (R$ 100 aprox), pois já tem a hospedagem paga. Para o dinheiro render mais, recomendo almoçar em "fondas", onde oferecem "comida corrida", que i

• alexandresfcpg
    alexandresfcpg

Eu acabei de voltar de um mochilão pelo México, o metrô tá custando 5 pesos, os valores da maioria das principais atrações da cidade (Museu da Antropologia, Castelo de Chapultepec, Pirâmides etc) cust

• romulo.sobreira
    romulo.sobreira

@alexandresfcpg @michradu  Obrigado pelas dicas, brothers! Minha esposa vai curtir esses mercados. Abração! 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá! Estou indo fazer uma quarentena no México para ir para os EUA.

Você poderia me recomendar quanto dinheiro por dia em média seria o ideal?

Obrigada!

Postado
  • Membros
2 horas atrás, GabiRam disse:

quarentena no México

Estou pesquisando sobre o México mas para ir no final do ano. Vi algo sobre hotéis do México oferecendo por 70 USD / dia (Eu acho...rs) um pacote de hospedagem e alimentação etc (lembro do "everything you need") ... para as pessoas fazerem a quarentena.

Não me aprofundei porque não era meu foco e não consegui entender bem o Ingles da menina. Salvo engano foi em algum canal no YT nesses vídeos que a galera ta postando sobre viagens durante a pandemia, mostrando a hospedagem, os protocolos ...

Postado
  • Membros

Se é está muito caro,ou ser de certo luxo. Deixa o @michradu aparecer para ele confirmar,pois ao que sei,o peso mexicano também está se desvalorizando em relação ao que gastei em 2017 e 2019.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 14/04/2021 em 23:15, D FABIANO disse:

Se é está muito caro,ou ser de certo luxo. Deixa o @michradu aparecer para ele confirmar,pois ao que sei,o peso mexicano também está se desvalorizando em relação ao que gastei em 2017 e 2019.

Finalmente apareci. @Rafael_Salvador , caso esse pacote de $70 dólares realmente inclua tudo o que normalmente oferecem (hospedagem, alimentação e outras facilidades) esse preço está bem em conta, pois normalmente os hotéis all inclusive tem diárias de mais de 200 dólares por noite. Caso seu foco seja descansar e ficar isolado acho que compensa, mas caso prefira ir passear o melhor é ficar em um hotel mais simples e daí ir desbravando a região.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.