Ir para conteúdo

Escolha a sua barraca NACIONAL


Posts Recomendados

  • Membros

oi pessoal...

eu dei uma lida aqui nesse tópico, e pelo que eu li, dá pra ver que quando se trata de barracas de preço mediano(que é o caso das barracas da T&R, Hummer, Nautika, Capri, Coleman e cia) há muita divergencia de opniões, alguns adoram, outros odeiam ou se arrependeram...

então só pra me situar melhor sobre as barracas, eu queria que vcs me falassem quais são as melhores mesmo,mas não aquelas de preço astronomico, e tambem as piores, que ninguem quer nem de graça hehehe...

vlw!!

forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aê!

troquei a barraca..peguei uma super esquilo 2..muito superior a minha antiga nautica..

é bem espaçosa,cabe duas pessoas com muita folga, e ainda tem o avanço que rende mais um espação pra colocar uma tralha qualquer debaixo dele..

mas pra saber como ela vai se sair na chuva, só no final do ano agora neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bergamin, caso vc ainda não tenha comprado, fiz uma busca essa semana na net e nos sites de busca como bondfaro vc tem uma noção de preços e condições.

As dicas de Pat estão bem completas, mas tenho usado um pequeno artificio que considero interessante.Se vc estiver em SP, na rua do ^gasômetro tem uma loja que vende EVA´s em peças brutas...è aquela espuma densa e de 5 a 10 mm que se encontra em formato de solteiro ...Lá vc pode comprar uma manta de +- 1,40 por 2.00mts por um preço bem acessível e vc monta a barraca em cima.A resistencia térmica é de -30°C a +60°C pelo menos.E ainda mantém o fundo da barraca limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...