Ir para conteúdo

Escolha a sua barraca NACIONAL


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

TÓPICO AGRUPADO:

Topic author: brvrj

Subject: Paty se poder dar uma ajuda !!!

Posted on: 22/07/2005 19:41:19

Message:

 

 

Oi Paty! Sou novo nesse lance de acampar, queria umas dicas suas,pq vi q vc entende do assunto.

To querendo comprar uma barraca mas to em dúvida sobre 4, queria sua opinião:

Barraca Hummer Fine Field 4 (para acomodar 3 a 4 pessoas com 2,40mt de largura)- 189,00 Reais

Barraca Nautika Falcon 3 pessoas - 135,00 Reais

Barraca Hummer Igloo 3 pessoas Azul x Prata (para 3 pessoas e altura de 1,10 mt)- 169,00 Reais

Barraca Fit Fox 3/4 Pessoas - 140,00 Reais

www.winton.com.br

 

Obrigado e espero sua resposta!

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá Bruno, vamos as barracas escolhidas por vc:

 

Hummer Fine Field 4

cod1333.jpg

Auto suspensão com peso leve, fácil de armar com um pequeno sobreteto até embaixo.

 

Porta mosquiteiro mesh, suporte para lâmpadas.

Dois bolsos interiores para guardar objetos.

Especificações técnicas:

Sobreteto: Nylon 190T com recobrimento de Poliuretano 800 mm

Interior: 100% poliester respirável

Piso: Polietileno 10 x 10, resistente com ripstop

Estrutura: Varetas de fibra de vidro 7.9 mm

Medidas: 2.10 x 2.40 x 1.30 mts

Capacidade: 3/4 pessoas

Peso: 3,8 kg

 

Nautika Falcon 3 pessoas

cod1008.jpg

Especificações técnicas:

Sobreteto: Poliéster 190T, impermeabilizado com Poliuretano em 800 mm de coluna d'água

Interior: Poliéster 190T respirável e tela mosquiteiro

Piso: Polietileno de alta densidade, anti-fungo

Estrutura: Varetas de fibra de vidro composto tipo Flex Max

Altura: 1,10m

Tamanho:2,60 x 1,05m

Peso: 3,2 kg

 

Hummer Igloo 3/4 pessoas

cod1334.jpg

Especificações técnicas:

Porta com tela mosqueteiro

Suporte para lâmpada, 2 bolsos interiores para guardar objetos.

Sobreteto: Nylon 190T com recobrimento de Poliuretano 1000 mm Aluminizado

Interior: 100% poliester respirável

Piso: Poilietileno 12 x 12, resistente com ripstop

Estrutura: fibra de vidro 7.9 mm

Medidas: 2.10 x 1.40 x 1.10 mts

Capacidade 2 e 3 pessoas.

Peso: 3,5 kg

 

Fit Fox 3/4 pessoas

cod2416.jpg

Especificações Técnicas:

Paredes: 100% Poliéster respirável

Tela: Mosquiteiro de Poliéster

Piso: Polietileno 10 x 10

Estrutura: Varetas de fibra de vidro

Sobre-teto: 100% Poliéster com 600mm de impermeabilização

Medidas:

Altura: 130cm

Largura: 200cm

Comprimento: 200cm

 

Minha opinião a respeito destas barracas é o seguinte:

 

Em matéria de peso são praticamente iguais, os modelos também o são. Particularmente não gosto desse modelo porque debaixo de um temporal, esse avancê é pequeno, com certesa vc vai ficar molhado dentro da barraca. Quanto aos tamanhos, a Hummer Fine Field é a maior e a Nautika a menor, mas isso vai depender de quantas pessoas vão utilizar a barraca. As marcas escolhidas são boas.

Agora só falta vc escolher...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

TÓPICO TRANSFERIDO:

Topic author: cesar_sass

Subject: Escolha de Barraca

Posted on: 27/07/2005 00:21:12

Message:

 

 

Estou precisando da ajuda de vocês. Estou estudando a compra de uma barraca Mamuth. Gostaria de espaço dentro da barraca, um quarto e um local onde pudesse deixar os restante dos equipamentos, alimentos, etc... Essa barraca é de qualidade dentro a que temos a disposição no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Cesar!

 

A Trilhas e Rumos é uma excelente marca. Voce pode conferir isso lendo diversos depoimentos de pessoas que tem esta barraca no tópico: Barracas Trilhas e Rumos.

Só tem um porém, ela é grande e pesada. Você vai sair com tantas pessoas assim que necessite realmente deste tamanho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi pessoal, sou novo aqui e estou com uma dúvida, se alguém puder me ajudar ficaria mto agradecido!

 

seguinte, estou em dúvida entre comprar uma Fit Fox 4/5 ou uma Hummer Fine Field 4...qual vcs aconselham? já cansei de ver todas as especificações da duas, mas não consigo me decidir...Nautika ou Hummer? me ajudem!

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Falae Galera

 

Resolvi participar dessa "enquete" constante que é Invicta (Hummer) x Esquilo (Trilhas) pois já tive contato com as duas (a Hummer eu vi na loja, a Esquilo eu tenho). Vai parecer q vou puxar a sardinha pra Esquilo, claro, mas eu estava na dúvida entre as duas barracas durante várias semanas, e depois de me informar bastante comprei a Esquilo há alguns dias atrás. Vejam bem, de modo algum vou falar mal da Invicta, pois a barraca é muito boa, mas vou explicar alguns pontos que favoreceram a minha escolha pela Esquilo.

 

Preço: a esquilo 4 estava 310,00, enquanto a Hummer Invicta 280,00 (pouca diferença, apesar da Invicta ser um pouco maior)

 

Garantia: a Trilhas tem garantia permanente, se der pau num zíper por exemplo, eles cobrem. Teve um cara lá de São Carlos, que comprou uma esquilo, e a dimensão indicada era 2 metros de comprimento. Só que o cara tem 2 metros (!!) de altura, e a barraca na verdade tem um pouco menos (uns 1,96m). Ligou na fábrica, eles pediram a barraca de volta, aí ele só pagou a diferença, e eles mandaram um modelo acima, com maiores dimensões, e pagaram todas despesas de remessas. Não é grande coisa, mas demonstra que a empresa não te abandona caso precise dela.

 

Peso (densidade): olhe as dimensões das duas barracas (pesquisadas em fornecedores)

 

Hummer: Dimensões aproximadas: 2,40+0,90 de avance x2,10x1,30m (LxPxA) Peso liq. aproximado: 4,6kg Área útil aproximada: 7,35 m2

 

Trilhas: Dimensões: 2,00 m (+1,00 m de avanço) por 2,20m, altura 1,30m, peso 5,8 kg

Área útil aproximada: 6,60 m2

 

A esquilo, apesar de ter menores dimensões, tem 1,2 kg a mais que a Invicta. Isso a princípio pode parecer um problema para que vai sair de mochilão pegar trilha com ela, mas demonstra que o material da Esquilo é mais "denso", sejam as varetas ou as lonas, o que pode indicar melhor qualidade .

 

 

Depois de considerar esses aspectos (e de pesquisar com pessoas que tinham Barracas Trilhas e Rumos, sempre falando bem), fiz minha escolha pela Esquilo.

Volto a repetir , não pretendo convencer ninguém a comprar a Esquilo, ou falar mal da Hummer, só estou expondo pontos que pesaram na minha escolha, e que podem ajudar a alguém que está em dúvida sobre qual barraca comprar, seja Trilhas, Hummer, Nautika, ou qualquer outra.

 

Abraço

 

Gaivota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amigos

Sou novo no site e na prática de Camping.

Achei uma barraca antiga que era do meu pai e quero começar a acampar.

Estou com dificuldades para obter informações ou ao menos uma foto da Barraca " Capri 5 " para me ajudar a monta-la.

Ela é antiga com armação de ferro, vaanda etc.,

Alguem possui alguma foto ou informações para me auxiliar com a montagem e manutenção dela??

Agradeço qualquer informação possivel.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Veja o modelo certo da barraca. Existem vários modelos da capri com o número 5.

Caso não consiga, pergunte ao seu pai, quantos quartos ela tem, isso já ajuda...

boa sorte!

obs: n sei se vai compensar o uso desta barraca, já que antigamente as barracas mais leves pesavam uma média de 20 kg e hoje pesam no máximo 6kg e são bem mais fáceis de montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom, mais um pedindo help aqui.

Sou novo nesse negócio de camping, acho q preciso de umas opiniões de quem já tem mais experiência.

Pois bem, meu objetivo eh acampar diversas vezes, principalmente aqui no sul de minas, dá pra ir de carro até alguns lugares, mas, na maioria, tem q andar um bocado pra chegar nos lugares para montar o acampamento, portanto, preciso evitar carregar chumbo.

Nós vamos em duplas, o problema é que minha companheira de barraca tem "só" 1,80, além disso, temos uma mochila de 75l ( uma montanha da trilhas e rumos, meu, aquilo vira um monstro quando cheia ) e outra de 60l ( nom lembro a marca ), entom, espaço é um problema no qual eu tenho q prestar atenção.

No mais, no sul de minas é bem friozinho a noite ( uns 4ºC ), e chove com uma certa frequencia. Ventos eu já não sei.

Eu estive vendo algumas barracas:

Fenix 3 - Nautika ( R$ 179,90 )

Lancer 2/3 - Nautika ( R$ 179,90 )

Igloo 3/4 - Hummer ( R$ 269,00 ) - Preços no Americanas.com

Estourando, o que eu posso gastar numa barraca eh o preço dessa Igloo, entom, eu gostaria de ouvir algumas dicas a respeito de como essas barracas se comportam na chuva e no frio, alem das dimensões necessárias pra 2 pessoas grandes ( grandes, não (muito) gordas ), mas suas mochilas.

Alias, o site eh mto bom, o pessoal se ajuda, dá dicas, sinceramente, fiquei impressionado com isso =D.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá... estou aqui pra pedir ajudinha tbm! Já estive lendo outros tópicos.... e li bons comentários sobre a barraca Falcon/Nautika e a Fine Field/ Hummer (ambas para 2/3 pessoas) ... estou na duvida.... como sou leiga no assunto não sei como escolher ( melhor material, avance...enfim...). Gostaria de opinião pq estou perdida! rs Se possivel comentando sobre qual é a opção acima q possui o materia melhorzinho e sobre o avance... nem sei se os modelos q citei possuem isso!rsrs... Conto com a ajuda de vcs pra fazer uma boa escolha.... E no caso das duas não serem boas, em qual devo dar uma olhada... rs

Agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...