Ir para conteúdo

Colombia - Bogotá (Guatavita e Zipaquirá), Cartagena e San Andres - maio/junho de 2016 (13 dias)


Posts Recomendados

  • Membros
excelentes relatos e viagem! ::cool:::'> ::cool:::'>

 

como vce fez em relação às passagens? fizeram uma pergunta parecida, mas nao entendi muito bem a resposta. nao foi com a opção várias cidades nao?

 

Raphael, obrigada!!

 

Pesquisei no google flights, na opçao "varias cidades", olhei o melhor preço e comprei direto no site da cia aerea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá! Tudo bem? ::hãã2::

 

Estou planejando passar 17 dias na Colômbia em janeiro/17 e vou passar pelas mesmas cidades que vocês fez e mais Medellin. Tô sofrendo muito pra definir e pesquisar os trechos aéreos. Inicialmente, seria Bogotá-Cartagena e Bogotá-San Andres, ida e volta os dois.

 

Você disse que gastou cerca de R$ 1.900 com todos os trechos. Pode destrinchar isso pra mim? Quais trechos pegou e quanto pagou por cada? Esse quebra-cabeça tá sofrido... ::essa::

 

Ah, outra coisa. Como estava a cotação do peso em junho? Vale mais à pena levar real ou dólar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Carla!

 

Eu fiz a pesquisa já com multiplos destinos. Entao nem tenho como precisar o valor por trecho, tds os voos vieram no mesmo bilhete.

 

Já tentou fazer a pesquisa dessa forma? Tende a ser mais barato do que comprar os trechos separadamente.

 

Defina a ordem das cidades e dê uma olhada :wink:

 

Sobre a cotação, o real tava 760 pesos. Isso em Bogotá, Cartagena tava 720.

Como levei reais nao olhei a cotação pro dolar.. :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
excelentes relatos e viagem! ::cool:::'> ::cool:::'>

 

como vce fez em relação às passagens? fizeram uma pergunta parecida, mas nao entendi muito bem a resposta. nao foi com a opção várias cidades nao?

 

Raphael, obrigada!!

 

Pesquisei no google flights, na opçao "varias cidades", olhei o melhor preço e comprei direto no site da cia aerea.

 

valeu, marcela! até dei uma olhada, mas os preços nao estavam muito convidativos. tem alguns desses buscadores de voos que têm a opção múltipo destino, dá pra ter uma ideia de preço.

 

::cool:::'> ::cool:::'>

 

(resposta com certo atraso, mas ta valendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...