Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Colombia - Bogotá (Guatavita e Zipaquirá), Cartagena e San Andres - maio/junho de 2016 (13 dias)

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros
excelentes relatos e viagem! ::cool:::'> ::cool:::'>

como vce fez em relação às passagens? fizeram uma pergunta parecida, mas nao entendi muito bem a resposta. nao foi com a opção várias cidades nao?

Raphael, obrigada!!

Pesquisei no google flights, na opçao "varias cidades", olhei o melhor preço e comprei direto no site da cia aerea.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá! Tudo bem? ::hãã2::

Estou planejando passar 17 dias na Colômbia em janeiro/17 e vou passar pelas mesmas cidades que vocês fez e mais Medellin. Tô sofrendo muito pra definir e pesquisar os trechos aéreos. Inicialmente, seria Bogotá-Cartagena e Bogotá-San Andres, ida e volta os dois.

Você disse que gastou cerca de R$ 1.900 com todos os trechos. Pode destrinchar isso pra mim? Quais trechos pegou e quanto pagou por cada? Esse quebra-cabeça tá sofrido... ::essa::

Ah, outra coisa. Como estava a cotação do peso em junho? Vale mais à pena levar real ou dólar?

Link para o post
  • Membros

Olá, Carla!

Eu fiz a pesquisa já com multiplos destinos. Entao nem tenho como precisar o valor por trecho, tds os voos vieram no mesmo bilhete.

Já tentou fazer a pesquisa dessa forma? Tende a ser mais barato do que comprar os trechos separadamente.

Defina a ordem das cidades e dê uma olhada :wink:

Sobre a cotação, o real tava 760 pesos. Isso em Bogotá, Cartagena tava 720.

Como levei reais nao olhei a cotação pro dolar.. :|

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros
excelentes relatos e viagem! ::cool:::'> ::cool:::'>

como vce fez em relação às passagens? fizeram uma pergunta parecida, mas nao entendi muito bem a resposta. nao foi com a opção várias cidades nao?

Raphael, obrigada!!

Pesquisei no google flights, na opçao "varias cidades", olhei o melhor preço e comprei direto no site da cia aerea.

valeu, marcela! até dei uma olhada, mas os preços nao estavam muito convidativos. tem alguns desses buscadores de voos que têm a opção múltipo destino, dá pra ter uma ideia de preço.

::cool:::'> ::cool:::'>

(resposta com certo atraso, mas ta valendo)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...