Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde comprar passagens da Ormeno no Brasil?

Postado
  • Membros

Li que existe uma linha de ônibus que faz o trajeto Brasil Peru (acredito que) saindo de SP, parando em Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco e indo até Lima. Infelizmente já pesquisei muito e não acho on line informações sobre como comprar passagens, datas, enfim nada atualizado. A empresa é grupo expreso internacional Ormeno. Alguém sabe algo que possa me dar um direcionamento?

• Respostas 59
  • Visualizações 73.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá!   Cheguei nesse fórum sobre a empresa Ormeño (http://www.grupo-ormeno.com.co/nuestra-empresa) meio sem querer. Eu estava na verdade, buscando informações gerais acerca da empresa para seguir co

• Olá.   A viagem pela Ormeno é muito longa, 5 dias de São Paulo saindo do Tiete, a empresa não é tão ruim mais a viagem é muito desgastante. Tem um local que dá verdadeiro pavor devido ao grande risc

• Vi esse video, eu vou fazer ate cusco com essa empresa, até porque as paisagens sao lindas

Featured Replies

Postado
  • Membros

ola boa tarde, cara fiquei sabendo que tem um guiche na rodoviaria (tiete) em sao paulo capital, no valor de 500 reais 3 dias de viagem ok vai pra la quando?

Postado
  • Autor
  • Membros

Entao, meu caso eu ainda tenho que me deslocar para uma das cidades da rota dele.

Postado
  • Membros

Olá, boa tarde!

Estarei fazendo a minha viagem de volta de Cusco a Sao Paulo de ônibus também

Segue telefone do guichê da Grupo Expresso Ormeno da rodoviária do Tiete: (11) 20891196....muito difícil falar com eles...tentei varias vezes...boa sorte

Postado
  • Autor
  • Membros

Pedi pra verificaram para mim na rodoviária de Cuiabá e por lá desconhencem...

Obrigada pela dica do telefone. Já li muita coisa negativa deles... infelismente...

Postado
  • Autor
  • Membros

Então, Luiz. Tentando embarcar em PVH e não no Rio. Já havia lido esse texto. Após pesquisas cheguei a conclusão de que nessas cidades onde tem parada ele não para na rodoviária já que na rodoviária de Cuiabá ninguém sabe informar sobre essa rota.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Tive sorte, passei uma manhã pesquisando e consegui falar com D Rebeca, no terminal tietê 11 2089-1196, ela resolve quase tudo (mas não parcela no cartão) disse que posso pagar em depósito e comprovar pelo whatsapp,, Bem, apurei que Cuzco x Rio de Janeiro saindo toda sexta às 18 hrs, custando R$ 660,00, muito mais em conta que tentar vir de Rio Branco p/ Rio de Janeiro

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Liguei hoje para Ortomeño 11 20891196 e era R$ 690,00 ida para Cusco + R$ 790 voltar de Lima. Sem desconto para ida e volta ::hein:

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.