-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- 0
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
Pergunta
DennisWlisses 0
Olá, meu nome é Dennis, tenho 17 anos e depois do próximo ano termino meu ensino médio... Sou um fã de mochileiros e pretendo me tornar um ao fim do ensino médio... Mas minha família me pressiona muito dizendo que o mundo está muito perigoso por ai a fora e não me apoiam com meu sonho, amo a fotografia e pretendo viver disso... Primeiramente pretendo fazer um mochilão pela América do Sul e depois o resto do mundo sem dinheiro e ganhando dinheiro pela estrada... é um sonho que tenho desde os 6 anos, não penso em fazer faculdade, e estou muito ansioso para começar a mochilar... comprarei minha mochila este mês e começarei a comprar as coisas que precisarei na viagem com base no que aprendi nos depoimentos, livros e diários de vários mochileiros... Quero dar a viagem a minha cara... Em questão aos meus familiares eu afirmo de cabeça erguida de que Não me privarei dos meus sonhos por medo e nem pelo o que eles querem para mim, claro que em muitas coisas eles tem razão e eu aprendi muito e também sei que a violência tá muito grande, mas se eu for me preocupar tanto com isso acabarei nunca saindo de casa e vivendo o que quero... Vocês tem algum conselho para me dar ?
Sou de Pernambuco farei o trajeto Argentina-Venezuela
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora