Ir para conteúdo

Mochilas ALTO ESTILO


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

E aí Danilo, blz?

 

Boêmio,

A mochila é bem bacana, espero que fique tão contente quanto eu. ::cool:::'>

 

Eu comecei com uma Nautika.... se arrependimento matasse! ::putz:: Mas pelo menos faz parte do conhecimento.

 

Comecei a planejar uma viagem para Março e estou na dúvida se compro uma mochila (com maior litragem) ou arrisco usa-la mais uma vez. Estou para fazer uns testes com os equipamentos que já tenho para ter certeza se realmente precisarei de mais espaço, afinal, serão 15 dias em trekking.

 

 

Assim que a mochila chegar, por favor, nos diga o que achou do equipo ::otemo::

 

Abraços

Cara semana passada recebi a mochila e gostei muito,agora vou usa-la em alguma viagem para me certificar da precisão dela. Rolou uma dúvida: será que com o peso da carga aquele zíper inferior e as costuras não podem romper em pouco tempo?

E não será também um ponto fraco a mochila não ter opções para cadeá-lajá que a tampa se destaca?? Pois pelo que percebi tem pessoas que preferem mochilas com zíper para cadeá-la dependendo do lugar onde estiverem.

Bom cara, visualmente gostei muito da mochila e do material, pois pelo que vi, é um dos melhores do mercado, agora só resta colocá-la na estrada.

 

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Boêmio,

Vou lhe contar um fato engraçado...

Como já disse eu comprei essa mochila sem ver, indicação do amigo George "Núvens", e quando chegou em casa eu não percebi que existia a abertura inferior. Rechiei a mochila e cai na estrada. Só depois de alguns meses usando-a eu descobri o ziper inferior ::putz::::tchann::

Quanto a resistência do ziper eu não sei dizer, mas eu nunca tive problemas. Sem contar que existe 2 fitas que cruzam a parte inferior e tiram "o peso" do ziper ::cool:::'>

 

Já no caso dos cadeados existe 2 formas:

- Ensacar/embrulhar a mochila com plastico film nos aeroportos (em caso de viagens)

- Travel bag (Exemplo: http://www.curtlo.com.br/produtos/prod416.asp)

 

Se eu tiver decidido em ir com a Itupava, irei comprar esse travel bag da Curtlo pra poder ter mais segurança e proteção nos aeroportos ::otemo::

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Boêmio,

A Mi_GR me indicou essa capa da Deuter e eu acho que pode ser uma ótima 2 em 1 para o nosso caso: DEUTER TRANSPORT COVER

 

Serve tanto para transporte quanto para chuva.

Só vou confirmar com a Mi, que tem uma dessas, se tem como usar cadeado nela. ::otemo::

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Danilo, estou em grande duvida entre a Conquista, Equinox, e agora, Alto estilo. Preciso de uma mochila na faixa de 70litros, para que caiba minha super esquilo 2 dentro.

Você acha que a Itupava 70 da Alto Estilo da conta do recado?? Provavelmente, colocarei uma carga de uns 20kg, grande parte é a barraca. Qual o comprimento dela??

Agora, quero ela pra fazer Peterê, mas pretendo utilizá-la futuramente em outras aventuras.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

cordillera.jpg

cordillera_costas.jpg

 

estou em processo de compra de uma mochila na alto estilo... a cor que eu quero ficará pronta em alguns dias, e postarei um review dela aqui.

num sei o porquê, mas gosto de mochila grande... ::otemo::

 

mas uma coisa eu garanto: o atendimento realmente é 100%, o josé luiz hartmann é uma pessoa muito bacana, bem humorada e solícita, do tipo que dá gosto de negociar...

em breve, fotos da minha cordillera, hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Renan,

Não sei se você já fez sua trip, mas vamos lá.

Não conheço a Trilhas e Rumos SE2, mas acredito que não deve ter problemas quanto carrega-la. Tudo vai depender da quantidade de "tralha" que você vai levar.

Em março eu viajei por quase 15 dias com a minha Itupava 70. Algumas vezes precisei de mais espaço, mas no geral eu me virei bem.

 

 

Samuel,

Essa sua é uma CORDILERA 95L, correto? A constituição dela parecer ser diferente da minha Itupava, bem mais reforçada e espumas para suportar mais carga, justificando os 2.7kg.

Assim que estiver com ela, faça um review sim!

Eu estou interessado numa cargueira maior, quem sabe... HAUioahuA

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...