Ir para conteúdo

Mochilas ALTO ESTILO


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Estou escolhendo uma mochila e me deparei com a Cargueira 85l.

 

Como funciona o sistema de pagamento? Tem como parcelar?

 

A Itupava 70 tá saindo uns R$270 na Climb Clean (nunca ouvi falar). E eles entregam por Sedex...

 

Se eu for comprar pela internet, vai ter que ser por Sedex, pra receber logo e poder tomar uma providência caso eu não me adapte a mochila ou a mochila venha com algum defeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Salve Tuta,

Como te disse via MP, não sei como funciona o pagamento diretamente com a Alto Estilo. Teria que entrar em contato com os caras mesmo pra saber.

 

O clube de escalada do qual faço parte já comprou bastante com a Climb Clean, então acredito não haver problemas quanto a isso.

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, sou relativamente novo aqui no forum, mas vamos lá, passo por aqui para deixar minha impressão sobre a mochila ITUPAVA 70, que eu comprei e chegou ontem...

 

Eu estava procurando uma mochila que fosse bruta! Resistisse ao máximo a rasgos, puxões, furos, etc, na verdade ainda não testei exatamente isso, com o que aconteceu já dá pra ter uma ideia, enfim, mas o fato de ser feita de cordura 500 me chamou a atenção, juntamente com o preço. Porém quando ela chegou, já logo vi que a qualidade não era a que eu esperava, os reforços das fitas são muito mal feitos, assim como as próprias fitas, (uma coisa que gostei foi o fecho da barrigueira) eu estava montando a mochila, ainda nem botei nas costas direito, fui olhar as costuras da frente e elas começaram a soltar! E os elástico que fica 'trançado' e preso nessas costuras soltou saiu também... Eu nem cheguei a usar ela! Se antes de eu precisar ela já está assim, imagina quando eu precisar! Eu, no geral achei o material muito frágil e as costuras piores ainda. Não sei se é impressão minha, mas essa cordura parece ser até meio fina demais. Po, se alguém diz que isso aqui é resistente pode ficar na mão um dia, só de pegar no material e ver/sentir o acabamento já se dá pra ter uma noção. Não estou querendo falar mal de graça assim, estou expondo minha opinião, pois eu, apesar do preço relativamente em conta que eu achei (R$200,00), estava esperando outra coisa BEM diferente. Acho que com um pouco mais de investimento e paciência para pesquisar, dá pra achar algo melhor...

 

Já tive uma quechua symbium, é uma diferença tremenda!! E apesar do preço, a Decathlon faz umas promoções de vez em quando, vale a pena ficar de olho. Eu ainda pensei em dar uma força pois a marca (Alto Estilo) é nacional e tal, beleza, pode ser uma boa mochila para fazer umas viagens urbanas pequenas, mas eu perdi a confiança na minha mochila, o barato saiu caro! Pro mato, pra MIM ela não serve! Pra dizer a verdade eu achei a qualidade bem inferior a uma Trilhas e Rumos (Crampon 38) que eu uso no dia a dia! Essa, que não é lá essas coisas está a dois anos comigo e nunca me deixou na mão! E olha que já fui pro mato varias vezes com ela! Preciso de algo que vai aguentar pelos barros, galhos e pedras...

 

Bom, não adianta chorar pelo leite derramado, além do mais eu comprei pois vou acampar nesse final de semana, então não compensa devolver para a loja pois não vai dar tempo, irei reforçá-la na mão mesmo e verei no que vai dar. Usarei ela sem dó, mas pelo jeito acho que nunca verei mochila tão rústica como a boa e velha A.L.I.C.E. pak média capacidade, que por 4 anos eu carreguei nas costas por muitos km...

 

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

sgtchristopher,

 

Acredito que você possa ter pego um modelo defeituoso, pois tenho que discordar de alguns pontos que você descreveu...

Eu já tive experiências próximas as suas com resultados opostos.

 

 

Tenho uma Itupava 70 há um bom tempo (uns 2 anos) e utilizei-a em diferentes tipos, inclusive no mato e com muito peso.

Não sou do tipo cuidadoso então posso dizer que, ao contrário do que você disse, a mochila aguenta muita pancada! Quem conhece a Serra do Ibitiraquire sabe que as trilhas ali são dose!

Vi muita Trilhas e Rumos esfarelando nas trilhas em que eu passei com a minha Itupava. Sem contar quando fui para a Patagônia com 15kgs nas costas e não tive NENHUMA costura puxada ou solta.

 

Pra não dizer que ela está exatamente como eu comprei, dentro do "pochetão" existe uma película fina que reveste-a toda por dentro, e essa esfarelou e saiu quase que por completo.

 

 

Eu não tenho nenhum vínculo com a marca Alto Estilo nem com qualquer outra marca de produtos desportivos.

Apenas não acho justo culminar toda uma marca por um item que, aparentemente está com problemas.

 

Se eu fosse você, sgtchristopher, entraria em contato com a loja que lhe vendeu o produto, ou então, diretamente com a Alto Estilo. ::otemo::

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...