Colaboradores raul gondim Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Galera , depois de pesquisar por muito tempo (muito tempo mesmo, alguns meses), aqui pelo fórum um mochileiro falou sobre a marca alto estilo. D e curioso fui atrás e vai ser essa a mochila companheira, só estou na procura do vendedor mais gente fina da internet($$$ sempre bom economizar ), mas notei que ela não tem uma abertura de fácil acesso , quem tem ela acha isso um grande problema ? e outra não tem onde levar muita agua , ou estou enganado devido a poucas fotos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Raul, O que seria uma "abertura de fácil acesso"? Qual modelo você está interessado? A Itupava (equipo que eu tenho) tem duas aberturas de acesso: superior e inferior. Raramente utilizo a abertura inferior, mesmo assim não tenho problemas com isso. Levar água é relativo. Se você tiver acostumado a usar sacos de hidratação, é só passar o canudo pela abertura superior, sem muitos problemas. Mas ela não tem um "cabide" pra pendurar o hidra. Tente explanar melhor suas dúvidas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raul gondim Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 beleza respondeu ja, estou interessado nesta itupava 70l, procurando o vendedor aqui , so encontro cinza com vermelho ....comprou a tua pela internet ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Raul, Comprei pela internet, na http://www.territorioonline.com.br, porém não tem a Itupava em estoque. Você pode conseguir alguma coisa numa dessas lojas aqui: http://www.altoestilo.com/site/onde-comprar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raul gondim Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 ficar de olho aqui , ja sei qeu essa é a mochila ideal, melhor custo beneficio. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco Calavera Postado Outubro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Ou pode comprar direto no site da Alto Estilo. É um pouquinho mais caro, mas as vezes rola um desconto. O atendimento do pessoal é ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raul gondim Postado Outubro 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Nas viagens de ônibus e avião, como manter a segurança das coisas na mochila , já que na parte superior ela não fecha ? dicas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuel_gouvea Postado Outubro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 tem uma capa da deuter que funciona bem nesse caso. muito embora seria bem bom se a altoestilo bolasse um trem assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raul gondim Postado Outubro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 que capa é essa ? tem como mostrar alguma foto dela e o preço tambem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Outubro 31, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Guarde o que for de maior valor e de menor volume em uma outra mochila de tamanho que possa entrar no avião/ônibus...pois se for pra furtar algo da sua mochila vão furtar, com cadeado, capa e tudo...oh "raça" ruim Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.