Ir para conteúdo

Mochilas ALTO ESTILO


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
que capa é essa ? tem como mostrar alguma foto dela e o preço tambem ?

ô fiote, dá uma pesquisada :wink:

dicas-de-seguranca-para-a-mochila-t16577.html

plastificar-a-mochila-no-aeroporto-mico-ou-seguranca-t34545.html

saco-protetor-para-mochilas-t49775.html

 

Samuca, o pessoal não conhece o Xerxes ::sos::

Pede o símio emprestado pro Esteves, agencia pro Silnei ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

pô cacius, se soltar o chicão aqui o bicho pega... o símio iria precisar de auxiliares pra assuntos... hum... bem... deixa pra lá ::hein:

 

essas capas funcionam um pouco como uma ferramenta de camuflagem: sua mochila deve passar despercebida, pois como o haole disse, se o bicho-ruim quiser fuçar e roubar, ele dá um jeito... um trem que eu quero arrumar pra mim é uma espécie de "army duffle bag" adaptada pra usar cadeado:

gi-plus-military-duffle-bag1.jpg

 

mas a minha maior preocupação (já que eu não deixo NADA de valor na bagagem despachada) é realmente com os danos na mochila: por mais que a cordura seja boa, não há mochila que aguente ser arrastada por um quilômetro pelo carrinho de transporte de bagagem... ::carai:::twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala Galera!

 

Tenho uma mochila Três Picos da Alto Estilo de 40l, que cabe perfeitamente meu equipo de escalada (para um dia).

 

A mochila realmente é muito boa, e uso sem dó e nem cuidado e a bixinha parece nova (ta certo que uso pouco, porque faz tempo que não escalo). O Zipper frontal dela é gigante e facilita muito o acesso aos equipamentos/roupas. A distribuição de peso é boa!

 

Depois que comprei esta mochila minha mulher não usa mais mala para viajar!! Agora sempre é de mochila...

 

-> Tenho uma CAPA de mochila da própria Alto Estilo que uso para viagens, não lembro quanto paguei, mas por ser da alto estilo lembro que foi bem mais barato que a da deuter... a capa é de naylon e bem resistente (para uma capa). Comprei na loja do ginásio da campo base que é um ginásio de escalada aqui de curitiba cujo dono da alto estilo e sócio... lá tem tudo da alto estilo... (http://www.campobase.esp.br/site/) Telefone da Loja: 41 - 3093-5093.

 

Na hora que tiver um tempo posto as fotos com mais detalhes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

se possível, gostaria de saber dos usuários das mochilas Alto Estilo, como elas têm se comportado ao uso após as postagens originais de vocês. Continuam em perfeitas condições?

 

Estou propenso a comprar a Itupava para mim e a Verglas para minha companheira. Fiquei na dúvida entre as Alto Estilo e as da Trilhas e Rumos.

 

Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Rezende.

 

Minha Itupava ainda está firme forte! Quando precisar de uma nova mochila, provavelmente continuarei com a marca. ::otemo::

 

Salve Danilo,

valeu pelo retorno!

 

Estou negociando as mochilas direto com o fabricante. Por ser minha primeira mochila, bate aquele medo de fazer bobagem e jogar dinheiro fora, ainda mais por não ter como provar as mochilas da Alto Estilo antes de comprar. Eles não têm representante em Campinas e a Arco e Flecha em SP me informou que não vende mochilas deles (era a única loja em SP, segundo o site da Alto Estilo).

 

Você sabe me dizer se a Verglas fica boa para mulheres? Minha companheira quer uma mochila menor que a Itupava, pois é baixinha.

Mais uma coisa, a Verglas não tem suporte interno de aluminio. Isso representa um grande prejuizo em relação à Itupava?

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Salve Rezende.

 

O principal diferencial para as mulheres é por conta da largura e formato da alça por conta dos seios. Minha mulher já testou minha Itupava e gostou do formato, porém ela tem 1m75.

A Itupava não é uma mochila MUITO grande não, ela engana bem. Essas imagens que você encontra no site é ela toda "esticada", então parece ser bem alta. Eu acho ela bem versátil e não compraria algo menor se a ideia é acampar por algum tempo.

Eu quando fiquei +/- 15 dias pela argentina senti falta de espaço e tive que abandonar algumas coisas nos Hostels para para conseguir acampar na Patagônia, por exemplo.

 

Nunca vi a Verglass pessoalmente, assim como nunca usei uma cargueira sem as barras de alumínio (só tive duas mochilas, a Itupava e uma Nautika xexelenta mas que também tinhas as barras). Normalmente não deixamos as patroas levar o pesado, então ACREDITO que não terás problemas com a Verglass para ela.

 

No mais, vi que mudaram bastante coisa nas mochilas da Alto Estilo. A Itupava parece bem mais robusta que a minha, principalmente quanto aos zipers.

 

Particularmente se fosse comprar uma mochila nova hoje, partiria pra Cargueira 85L (http://altoestilo.com/loja/index.php/mochilas/mochila-de-85-lt.html) ou Cordilheira 95L (http://altoestilo.com/loja/index.php/mochilas/cordilheira-95-lts.html) por questão de tamanho mesmo.

 

Boa sorte!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...