Ir para conteúdo

Mochilas ALTO ESTILO


Posts Recomendados

  • Membros
Ok Danilo, obrigado pela sua resposta! também prefiro usar o isolante na vertical, fixando-o na lateral ou costado da mochila, é por isto que procuro ver esse detalhe do comprimento e posição das fitas antes de comprar uma mochila nova. Assim que chegarem as mochilas vou postar as primeiras impressões, talvez até dê tempo de estrear no próximo FDS a Três Picos no Parque Estadual dos ... Três Picos! Que fica aqui no Rio de Janeiro, mais precisamente na localidade de Salinas entre os municípios de Teresópolis e Nova Friburgo.

Abs

 

E ai Vimeney? Qual o feedback da mochila? O que gostou e não gostou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi pessoal,

 

To na cruel dúvida entre a Itupava e a Cargueira 85L.

Alguém saberia dizer se a capacidade delas inclui os bolsos internos? Que padrão eles utilizam?

 

Pq uma deuter de 70 é maior que uma trilhas e rumos de 80, pois não contam o volume dos bolsos externos.

 

Alguém tem essa info?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Oi pessoal,

 

To na cruel dúvida entre a Itupava e a Cargueira 85L.

Alguém saberia dizer se a capacidade delas inclui os bolsos internos? Que padrão eles utilizam?

 

Pq uma deuter de 70 é maior que uma trilhas e rumos de 80, pois não contam o volume dos bolsos externos.

 

Alguém tem essa info?

 

Pelo que eu li as mochilas estrangeiras consideram apenas a medida do compartimento principal para o valor do volume, já as brasileiras consideram o compartimento principal+bolsos no volume informado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Comprei a Itupava. Já fiz 2 caminhadas grandes com ela, incluindo Petrópolis-Teresópolis e nem sinal de dor nas costas. O espaço é suficiente pra levar tudo pra um trekking de 3 ou 4 dias. Já icei, e desci ela com corda arrastando na pedra e parece que acabei de comprar a mochila. Até agora nota 10.

 

PS. minha altura é 1,80m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Pessoal comprei a Mochila Itupava 70 da Alto Estilo mesmo não sendo muito falada aqui no grupo, e pelo que vi dela é uma excelente mochila, farei um teste no próximo mês pra ver se ela aguenta, porém a construção e os materiais são fenomenais e o atendimento delas é show, tiraram todas minhas dúvidas. Fiquei entre ela e a Tech 72 da T&R e acabei optando pelo preço e não me arrependo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Salve moçada,

Tenho uma mochila da alto estilo, a Verglass 55 lt, e gosto bastante. Tem um acabamento super resistente, segura bem na trilha. Agora tô querendo comprar a Santiago 32 lt para usar tanto na cidade quanto na trilha de um ou dois dias. Sabem se a mochila é útil pro dia a a dia e guenta bem a pressão da trilha também?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Bom dia, pessoal! Depois de ler o tópico, estou pensando em comprar uma mochila Alto Estilo, mas não queria algo muito grande. Seria coisa para 3, no máximo 4 dias, e pensei na Verglass 55 ou na Itupava 70. O que recomendam? As mochilas ainda estão com aquela qualidade que a maioria citou aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...