Postado Fevereiro 3, 2010 16 anos Membros Paulo, valeu pelas dicas! Eu vou com o Leonardo e a Lu na Semana Santa pra lá. Também pensei em ir de carro para economizar, mas como não tinha companhia e tinha que comprar a passagem logo, não rolou... Mas as dicas dos passeios serão mt úteis! Valeu!!! Bjs
Postado Fevereiro 3, 2010 16 anos Membros Oi Leonardo, Além do que o Paulo citou, de serem propriedade privada e sobre a distância considerável. Há um limite de turistas nos locais. Por isso, se você chegar de bike sem marcar com a alguma agência pode ser que não te deixem entrar no local. bjooo Grande Paulo excelente relato meu amigo ... estarei indo pra bonito junto com a Lu , e sao informações como esta que fazem a viajem ficar realmente PERFEITAAAA ... deixa eu aproveitar a onda pra perguntar tb : É viavel alugar uma bike e conhecer tudo por lá, ou as atrações sao fechadas com cerca elétrica , concreto, .... hehehe no mais um grande abraço e fica com Deus
Postado Fevereiro 28, 2010 15 anos Membros Olá galera! Eu fui sozinho pra lá e fiquei 7 dias em Bonito, 2 dias em Corumbá, e 2 dias no /Pantanal Em Bonito fiz os seguintes passeios: Balneário Municipal - Legal pq voce vê bastantes peixes, água bem clara, e é o local onde a população local se diverte nos fins de semana Bóia Cross - Como eu faço canoagem em águas brancas não tve adrenalida alguma. Mas é legal pra ver de perto a formação de cachoeiras menores Gruta do Lago Azul - Muito bonita, vale a pena com certeza. Peguem o passeio no horário para 09:00. Arvorismo - Legalzin, eu nunca tinha feito. Mas acho dispensável. Rio do Peixe - É bom, tem algumas cachoeiras, local para banho. E o principal, um delicioso almoço. Buraco das Araras - Nada de muito interessante, só fiz pq tava no caminho da flutuação do prata. Gostei da vegetação local e da formação do buraco. Flutuação Rio da Prata - Sensacional! É indescritível a sensação de flutuar ao lado de tantos peixes, com uma água incrivelmente transparente. Parece que os peixes voam, e não nadam. Abismo Anhumas - PUTA QUE PARIU! Esse é o melhor de todos, rapel muito legal, o lago geladinho e transparente, formação da caverna muito bonita. O silêncio, o ar fresco, a escuridão.... é muito bom aquele lugar! Flutuação Rio Sucuri - É bonito! Água mais azul que o rio da prata, não tem tantos peixes, mas tem mais conchinhas, carangueijos, e ossos de animais no fundo do rio, é interessante. Aconselho fazê-lo antes da Flutuação do rio da Prata. Praia da Figueira - Para casaiszinhos é ótimo. Fui com uma amiga argentina e um amigo suíço, conheci eles no albergue de bonito. o Lugar é bonito. Um lago, com tiroleza, caiaques, choupanas dentro d'água. Gostei. Fiquei hospedado no HI Bonito. Ótimo! Limpo, organizado, pessoal gente fina. Só é um pouco afastado do centrinho, 15min. Não aconselho comprar o passeio para o pantanal através do HI hostel. Dêem um jeito de conseguir o telefone da fazenda Santa Clara. Que é onde o pessoal fica no pantanal. Comprar o pacote com a própria fazenda é muito mais barato.
Postado Março 1, 2010 15 anos Membros Blz Glauco. Se vc também já fez esse roteiro, crie um relato aqui no Fórum. O do Paulo tá bem detalhado e bem legal de ler. Coloque no seu relato o que vc achou, qto gastou e o que não recomenda e o que vale a pena, etc...... Qto mais relatos e diferentes impressões, melhor p/ a galera. Abcs
Postado Julho 15, 2010 15 anos Membros Poxa brOther ... Parabens pelo relato ... mto bom ... Pretendo ir la final do ano ... e suas dicas vão ajudar mto ... ;] fica com Deus ..
Postado Agosto 17, 2010 15 anos Membros Paulão meu irmão, Adorei seu relato, show..... As meninas de Mogi estão querendo ir para lá em outubro e me convidaram. Estou tentada a isso, principalmente depois deste roteiro. Bjos meu amigo.....
Postado Agosto 30, 2010 15 anos Membros Muito boas as dicas, vou pra lá sozinha em novembro... e já to esquematizando tudo e juntando uma grana... se alguém for nessa época me dê um toque.. bjokas
Postado Maio 25, 2011 14 anos Membros Paulo, fui a Bonito por outra rota, posso usar seu tópico e postar aqui minha aventura de RJ a Bonito???
Postado Dezembro 31, 2011 14 anos Membros Alguém tem informações sobre a plataforma para fazer salto na Estância Mimosa? Acho que nunca saltei 6m... Na verdade só saltei 2 vezes na vida, uma foi de uma plataforma em Canasvieiras (SC), quando era criança, e outra foi em Mundaú (CE), em 2009. Na verdade tenho medo de algum impacto na coluna... rsrsrs (me revelando!! :b)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.