Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Oi Leonardo,

 

Além do que o Paulo citou, de serem propriedade privada e sobre a distância considerável. Há um limite de turistas nos locais. Por isso, se você chegar de bike sem marcar com a alguma agência pode ser que não te deixem entrar no local. ::hein:

 

bjooo

 

Grande Paulo excelente relato meu amigo ... estarei indo pra bonito junto com a Lu , e sao informações como esta que fazem a viajem ficar realmente PERFEITAAAA ... deixa eu aproveitar a onda pra perguntar tb : É viavel alugar uma bike e conhecer tudo por lá, ou as atrações sao fechadas com cerca elétrica , concreto, .... hehehe no mais um grande abraço e fica com Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá galera!

Eu fui sozinho pra lá e fiquei 7 dias em Bonito, 2 dias em Corumbá, e 2 dias no /Pantanal

 

Em Bonito fiz os seguintes passeios:

 

Balneário Municipal - Legal pq voce vê bastantes peixes, água bem clara, e é o local onde a população local se diverte nos fins de semana

Bóia Cross - Como eu faço canoagem em águas brancas não tve adrenalida alguma. Mas é legal pra ver de perto a formação de cachoeiras menores

Gruta do Lago Azul - Muito bonita, vale a pena com certeza. Peguem o passeio no horário para 09:00.

Arvorismo - Legalzin, eu nunca tinha feito. Mas acho dispensável.

Rio do Peixe - É bom, tem algumas cachoeiras, local para banho. E o principal, um delicioso almoço.

Buraco das Araras - Nada de muito interessante, só fiz pq tava no caminho da flutuação do prata. Gostei da vegetação local e da formação do buraco.

Flutuação Rio da Prata - Sensacional! É indescritível a sensação de flutuar ao lado de tantos peixes, com uma água incrivelmente transparente. Parece que os peixes voam, e não nadam.

Abismo Anhumas - PUTA QUE PARIU! Esse é o melhor de todos, rapel muito legal, o lago geladinho e transparente, formação da caverna muito bonita. O silêncio, o ar fresco, a escuridão.... é muito bom aquele lugar!

Flutuação Rio Sucuri - É bonito! Água mais azul que o rio da prata, não tem tantos peixes, mas tem mais conchinhas, carangueijos, e ossos de animais no fundo do rio, é interessante. Aconselho fazê-lo antes da Flutuação do rio da Prata.

Praia da Figueira - Para casaiszinhos é ótimo. Fui com uma amiga argentina e um amigo suíço, conheci eles no albergue de bonito. o Lugar é bonito. Um lago, com tiroleza, caiaques, choupanas dentro d'água. Gostei.

 

Fiquei hospedado no HI Bonito. Ótimo! Limpo, organizado, pessoal gente fina. Só é um pouco afastado do centrinho, 15min.

 

Não aconselho comprar o passeio para o pantanal através do HI hostel. Dêem um jeito de conseguir o telefone da fazenda Santa Clara. Que é onde o pessoal fica no pantanal. Comprar o pacote com a própria fazenda é muito mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Blz Glauco.

 

Se vc também já fez esse roteiro, crie um relato aqui no Fórum.

O do Paulo tá bem detalhado e bem legal de ler.

 

Coloque no seu relato o que vc achou, qto gastou e o que não recomenda e o que vale a pena, etc......

Qto mais relatos e diferentes impressões, melhor p/ a galera.

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Alguém tem informações sobre a plataforma para fazer salto na Estância Mimosa?

Acho que nunca saltei 6m... Na verdade só saltei 2 vezes na vida, uma foi de uma plataforma em Canasvieiras (SC), quando era criança, e outra foi em Mundaú (CE), em 2009.

Na verdade tenho medo de algum impacto na coluna... rsrsrs (me revelando!! :b)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...