Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Minha primeira viagem pela Europa, me ajudem !

Postado
  • Membros

Eu e meu marido estamos indo pela primeira vez para Europa,( na verdade vamos o ano que vem em outubro) estamos procurando voo para o destino com um preço melhor, procurando uma viagem que consigo economizar ao máximo, minha ideia seria chegar em um país e de trem conhecer outras cidades e paises , pelo menos 2 ou 3 pais se eu conseguir , queria saber como poderia fazer isso em uma semana, sei que não vou conseguir visitar tudo mais gostaria de conhecer alguns lugares , visando nosso perfil festeiro , curioso, animados, penso talvez frança italia espanha ,penso muito nessas cidades , Amsterdã , Bruxelas, hummm Barcelona muita vontade algo por ai, mais gostaria muito da opinião de quem já foi e possa me ajudar a fazer esse etinerario , meu tempo de estadia tem que ser de 7 a 10 dias no máximo . Detalhe queria saber sobre como mais facil barato para ir de um pais para o outro, acho que seria de trem mesmo né? Se souberem valores , ao menos uma noção para termos eu agradeço .

Grata Patrícia

Featured Replies

Postado
  • Membros

Recomendaria para vocês 3 dias Paris, 3 Londres e 3 Barcelona o ideal seria mais dias, porém consegue aproveitar bastante só esses dias, acesso o site GoEuro e rome2rio dá para ter noção dos preços de trem,ônibus e avião de um país para outro, têm também um excelente aplicativo para planejar os lugares para visitar recomendo usar Sygic Travel e Boa Viagem [emoji1417]

Postado
  • Membros

Bem vinda ao mochileiros. Uma semana, 3 países ? Vai somente tirar fotos e não vai conhecer nada!

Se tem 7 dias vá apenas a um país, escolha duas cidades no máximo. Lembrando que tem os deslocamentos entre as cidades que consomem tempo da sua viagem.

Comece lendo os relatos e também sobre os destinos que pretende ir.

A melhor maneira de montar seu roteiro é essa. Leitura!

Postado
  • Membros

Concordo com o pessoal acima, se forem só 7 dias, dá para visitar no máximo uma cidade grande como Paris, Londres, Roma e bem apertado mais uma cidade menor como Amsterdam, Barcelona , Bruxelas, Veneza ou Florença. Se forem 10 dias, dá para pensar em 2 cidades grandes ou então em 1 cidade grande e 2 cidades menores.

Como ir de um lugar para o outro depende das cidades escolhidas, por exemplo se escolher Paris e Londres, você vai de trem, mas se escolher Paris e Roma, teria que ir de avião, por que é muito distante, demorado e caro ir de trem.

Postado
  • Membros

Sete dias meu pitaço é somente Paris 5 dias é o mínimo necessário para conhecer se der tempo de uma esticada a Mte. S. Michel ou outras cidades pelos arredores . Vc vai gastar pouco em deslocamento e vai aproveitar bem. Calculo sem hotel E$ 1.500 para o casal.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.