Membros dani_mg Postado Agosto 17, 2016 Membros Postado Agosto 17, 2016 Pessoal, vou pra Europa em maio/17. Ida pra Paris e volta por Atenas. Roteiro ta assim: Paris Zurique Veneza Florença Roma Santorini Atenas O que vocês acham do roteiro? Quero muito passar pela Suiça, será q vale a pena ir até Zurique ou vcs recomendam alguma outra cidade? Aceito qualquer tipo de dica, ajuda e opiniões Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Fazer 7 bases em 24 dias é um tanto cansativo, mas viável. O chato, pelo menos para o meu gosto e estilo de viagem é ter que pegar tantos aviões... Zurique seria sua base mais recomendável justamente por conta da sua peculiaridade de ter que usar o aeroporto. Quanto a quantidade de dias e transporte pode ser algo do tipo : Paris (5 noites) -- Avião Para Zurique Zurique (3 noites) -- Avião Para Veneza Veneza (2 noites) -- Trem para Florenças Florença (5 noites) -- Trem para Roma Roma (4 noites) -- Avião para Grécia Grécia (5 noites) Citar
Membros dani_mg Postado Agosto 18, 2016 Autor Membros Postado Agosto 18, 2016 Obrigada mariojr, foi mais ou menos o que pensei. A diferença é q pensei passar menos noites em Florença e mais na Grécia. Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 18, 2016 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2016 concordo com o mariojr, acho muita coisa e muita distância a cobrir em pouco tempo. eu recomendo concentrar em uma região geográfica menor, cidades mais próximas para perder menos tempo em deslocamentos e conhecer melhor os lugares onde você vai passar. Já que você faz questão da Suiça, pode ser legal começando de Paris ir para a parte Francesa dos Alpes, Suiça, e parte italiana dos Alpes também, e terminar em Roma. Acho que a Grécia está perdida nesse roteiro, além de merecer muito mais tempo. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Agosto 18, 2016 Membros Postado Agosto 18, 2016 Florença toma muito tempo de quem gosta de museu ou quer conhecer um pouco da Toscana com bate e voltas. E também concordo com a opinião de que a Grécia está deslocada nesse roteiro... tentaria visitar regiões mais próximas entre si. Citar
Membros dani_mg Postado Agosto 18, 2016 Autor Membros Postado Agosto 18, 2016 Obrigada, gente Europa é tanta coisa q a gte fica meio perdida pra fazer o roteiro, rs Citar
Membros Marthinha29 Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 Dani, Eu deixaria a Grécia para outra viagem, pois realmente ela está deslocada no roteiro. A Grécia por si só já merece uns 10 dias....Tente otimizar as cidades ou países mais próximos, pois permite você fazer a viagem de trem, minimizando os custos e a chatisse dos aeroportos. Abraços e boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.