Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Noruega Geral - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Eu gostaria de saber se alguem conhece a Noruega ? e o que acharam desse pais maravilhoso?

Abracosid="red">

• Respostas 194
  • Visualizações 77.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• anselmoportes
    anselmoportes

É o mesmo sol, vai por mim. 🤣

• Grande Andre,   Depois do terror q todos fazem, eu estava preparado para pior... Sim, tudo lá é mais caro do que a maioria dos países europeus... porque claro, os impostos são mais altos (e reverte

• Tromsø é tri longe... Independente se você for no verão ou no inverno, faz frio na cidade... As estradas são boas na Noruega, mas vc passará por regiões montanhosas (o que torna o tempo imprevisíve

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Compartilhando um sonho realizado: dirigir pela Trollstigen, de Motor-Home montanha abaixo, inesquecível.

20111113215120.jpg

20111113215137.jpg

20111113215201.jpg

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
Compartilhando um sonho realizado: dirigir pela Trollstigen, de Motor-Home montanha abaixo, inequecível.

Faz um relato de viagem aí pra gente!!!

Postado
  • Membros

Olá,

Gostaria de saber se alguém já esteve em Tromso? Como é a cidade?

Talvez eu vá morar um ano lá e queria saber a opinião de alguém.

Obrigado.

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, vou pra noruega no carnaval... saindo dia 10 de curitiba e voltando dia 18. Meu objetivo é tromso, ver aurora boreal!

A principio queria ficar em tromso até ver bem a dita cuja e se sobrasse uns dias gostaria de conhecer os fiordes... Porém estou preocupado pelo fato de ser inverno. É complicado né? Antes de me lembrar que ia estar inverno eu estava pensando em ficar uns 3 dias em oslo com um carro alugado e fazer uma viagem a Bergen, mas as estradas vão estar muito ruins para dirigir, correto?

Gostaria da opinião da galera que já foi no inverno... Abraços!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Em agosto vou ficar 5 dias na Noruega, eu dividi entre 3 dias em Oslo e 2 em Bergen (pretendo voltar daqui para o Brasil), vocês recomendam esse roteiro ou tem alguma sugestão para alterar?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

olá! estou querendo passar uns 6 dias na noruega em agosto deste ano...

fiquei um pouco assustado com os comentários q td lah eh mto caro... mas não conseguiram fazer eu desistir da idéia de ir conhecer... rsrsrs

queria dicas de como conhecer a noruega sem gastar muito... uma eh arrumando couch pelo couchsurfing... q mais?

esses passeio têm q ser feitos através de agências de turismo mesmo? ou tem meios mais baratos?

qual o meio de transporte mais barato pra viajar dentro do país??

Abrasss!

Postado
  • Membros

Amigos

devo passar alguns dias na Escandinavia em Maio, minhas duvidas com relação a Noruega são:

1- Oslo - pretendo chegar numa manha e sair na noite do dia seguinte. O tempo é o suficiente para conhecer as principais atrações da cidade ?

2- Bergen - já vi várias coisas para fazer lá. Acho que levaria um dia inteiro, além disso, precisaria de um outro dia para fazer a excursão Norway in a Nutshell que percorre Voss, Flam e Mydral. Vi esse passeio em diversos sites e por diversos dias. A maior parte das pessoas comenta que a melhor opção é ir e voltar no mesmo dia. Outras falam de pernoitar em Flam. Enfim, gostaria de uma opinião de quem já foi e aonde comprou pra eu já ir me programando e comprar se for o caso...

3- Stavanger. obviamente não podia faltar apesar de acreditar que um dia seja o suficiente. Mas a duvida é. Ir de Bergen ou vir aqui primeiro para depois ir a Bergen ? Até porque vamos sair da Noruega direto para Suécia e não saberia qual seria a melhor opção.

Com isso eu faria a Noruega em no mínimo 5 dias... (nos 20 dias vou passar na Dinamarca - Copenhagem apenas; Noruega; Suécia, e Rússia - São Petersburgo e Moscou, se der tempo, Finlândia ....)

Agradeço a colaboração de todos desde já...

Postado
  • Membros

1) Oslo 1 dia dá e sobra

2) Bergen 2 dias

3) Stavanger : de Bergen para stavanger tem barco, avião ou ônibus mais ou menos no mesmo valor,deve apenas verificar para qual destino na Noruega sai mais em conta saindo de Oslo e montar o seu roteiro dentro da Noruega.

4) A melhor opção é sair de Oslo para Copenhagem .

Particularmente acho que está iniciando seu roteiro pelo país errado , mas isso não perguntou , portanto, faz de conta que nao li. :mrgreen:

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Fiz uma viagem a Noruega de carro saindo de Bergen a Trondheim. Procurem em relato de viagem, tem várias dicas lá.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Uma dúvida, a viajante conheceu o lugar no verão, em que mês do ano foi isso?? Estou planejando conhecer esse local em 2013 no mês de dezembro, é uma boa época??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.