Ir para conteúdo

Quando e como vc descobriu o Mochileiros.com????


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

hahahah

 

Não tinha visto esse tópico!

 

rchia, adorei o "antiguidade do pessoal"!! legal ..li as respostas...

 

Eu achei o mochileiros.com procurando no google tb, procurava informações sobre os picos mais altos do Nordeste, que por sinal ficam aqui na Bahia, Pico do Itobira e Pico do Barbado, acabei num relato fantástico do Leo_thc que tb é das antigas!!! ahuahuahua Li o relato e fui lendo outros e outros e olha eu aqui, colaboradora da Chapada Diamantina....

 

Direto do túnel do tempo! rsrsrsrs

 

abraços mochileiros!!!!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Bom descobri o michileiros, quando iria fazer meu primeiro camping a uns 2 anos atrás, naquela época apenas pesquisei e pesquisei, sobre o que levar como evitar insetos rsrs, até então sempre entrava aqui com frequência de 1 a duas semanas para ler relatos e viajar na minha caxola.

 

Sempre fui do tipo que prefere ler e reler evitando sempre postagem em fóruns mais depois que me cadastro me segura.

 

Agora decidi me cadastrar, porque pretendo fazer um mochilão que não estava acostumado e retirar mais informações.

 

 

::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Descobri procurando informações sobre lugares onde viajar. Fiquei curioso sobre os relatos e saí fuçando (ê geração Y...)

 

Comecei lendo os relatos de travessias, mochiladas pela América do Sul e viagens de moto... Por um bom tempo li os tópicos sem estar registrado. Me registrei quando resolvi fazer trilhas com uma galera daqui de sampa. Bem... valeu a pena, e hoje entro no site quase todos os dias.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...