Ir para conteúdo

Quando e como vc descobriu o Mochileiros.com????


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu descobri em fevereiro desse ano, qdo procurava dicas de fotografia na internet. Fui parar no Forum de Fotografia, comecei a ler os outros foruns do site e foi paixao a primeira vista!!! Huahuahuahuah!! Ai eu me viciei....e continuo aki ate hj!! Hehe!!

 

E vcs???

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

eu não conhecia o termo mochilar, mas sempre tive vontade de viajar nesse estilo

e proucurando informações sobre hospedagem barata, me falaram de albergues, aí proucurando sobre albergues achei o MochilaBrasil

e li todas as dicas de todos os lugares, até que por um link caí no fórum, mas demorei muito a resolver ler o fórum

 

e dps demorei um ano pra resolver me casdastrar

mas agora viciei no esquema e to aqui até hoje (acho que entrei aqui em junho de 2004, mas só esse ano me cadastrei como the_lost)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu conheci atraves do Mochila Brasil quando morava nos EUA. No inicio me inscrevi com outro nome ai passei uns meses sem ascesar pois não tinha nada e acabei esquecendo o meu nick. Ai me recadastrei com um novo...

 

Me lembro que quando comecei o forum Europa tinha menos de 10 topicos....

 

Na epoca eu participava do forum dos EUA pois morava lá... mas ai foi crescendo...passei outro periodo meio afastado quando estava morando na Alemanha...mas no final voltei com toda força...

 

[:D]

Link para o comentário
  • Membros

Foi no começo de 2003 quando decidi fazer minha primeira viagem só com uma mochila...

 

Começei a procurar informações sobre como ir de SP até Machu Picchu de ônibus, trem, etc., e BINGO! Vim parar aqui.

 

Depois disso já fui duas vezes pra Patagônia e vários lugares do Brasil que conhecia mas não sabia como chegar graças a todos os manos e minas aqui do site.

 

E se depender de mim vou continuar usando e abusando do conhecimento de todos aqui pra conhecer cada vez mais lugares!

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ichi, não lembro como é que vim parar aqui não... sei que foi quase no fim de 2003, decerto estava pesquisando algum lugar pra passar o reveillon...

 

Salvo engano, estava procurando alguma dica de Búzios, ou algo assim - o que não serviu pra nada, pois acabei indo de última hora pra Parati, sem conhecer muita coisa mesmo! :-) .

 

Sempre planejo e pesquiso muito quando vou viajar (mesmo que depois acabe indo pra outros rumos), e deve ter sido por isso que encontrei o Mochileiros. Aliás, além do fórum, outro site campeão é o www.viagensmaneiras.com.br , que eu conheço desde 2000 ou 2001.

 

[]´s!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fui catar nos membros, pois faz tanto tempo,vixe... Passei pela mesma coisa que o schwertner(dá trb escrever teu nome hein), esqueci e aí tive que fazer outro,mas consta lá que marianabrandao se cadastrou pela 1ª vez em 17/06/2003,somos do mesmo período. Aí fiquei sem ter acesso durante um tempo, e qnd voltei em 15/04/2004,nunca mais me separei...ai que amor doido...Bjo da Maribr e Bb.

Link para o comentário
  • Membros

Eu descobri o mochileiros através de uma reportagem da revista Viagem de julho de 2003,que comprei em um sebo no ano passado e desde entao tenho acessado este sitio.Eu já era mochileiro desde o seculo passado, quando a internet era um sonho de visionarios ao estilo Jules Verne.Com a nova tecnologia tudo ficou melhor e bem mais facil de se comunicar e de pesquisar.

Link para o comentário
  • Membros

Olá, feliz natal pra todos.

 

Conheci o site quando pesquisava locais pra curtir ecoturismo. Na época, tentei Brotas-SP, mas ainda não deu. Depois, pesquisei a Trilha do Ouro e achei um tópico específico e bem informativo. Embora eu não tenha feito no estilo mochilão, pois fomos em grupo, foram bem válidas as informações colhidas aqui, que não só definiram minha opção de viagem, como esclareceram algumas dúvidas.

Recentemente, fui a Manaus, e novamente colhi dados aqui.

O site é válido pela interação que existe e pq o pessoal, de forma geral, tá disponível pra ajudar.

Ah! Tô por aqui desde o início deste ano.

Mônica.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...