Ir para conteúdo

Quando e como vc descobriu o Mochileiros.com????


Posts Recomendados

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Em 2002, cheguei primeiro ao Mochila Brasil, e só fui me cadastrar em 22 de Dezembro daquela ano. Ou seja, 3 anos e 7 dias de cadastro!!

 

Motivo? Machupicchu. Até hoje não fui. =(

aliás... sou editor do espaço Machupicchu por bondade da administração... hehehe... sabe aqueles diretores de clube que não fazem mais nada e têm uma cadeira vitalícia?? hahahahahhaha

 

então, esse sou eu lá naquele espaço!

 

mas em breve eu vou...foi até bom não ter ido ainda, pois aqui fui aprendendo que tem muito mais coisa para conhecer na região além de Machupicchu... minha idéia agora é fazer a travessia Choquequirao >> Machupicchu

 

Bom... por aqui, já vi muita gente entrar e sair, outros entrarem e ficarem.... muitas brigas, as que têm atualmente neste espaço não passam nem perto... mas é tudo muito bom, melhor que isso só na estrada mesmo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu tb conheci quando fui pesquizar alguma viagem pela Europa, creio que foi o ano passado.

Adoro o site, acho que as pessoas deveriam relatar mais os fatos interessantes de sua viagem.

E claro como todo topico acaba virando chat a gente esbarra em muito chato.

Mas e tudo muito bom.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bom, em 20/09/2003 (lembro o dia e o mes pq é meu niver) querendo imitar a minha irmã!!! Sentei-me ao lado dela para encher o saco!!!! ela me mostrou o site, achei muito interessante e me cadastrei!!!! Fiquei um tempão sem postar nada, sem aparecer, depois apareci, mas só lia.... e hoje estou aqui!!!!

 

Ah! estou pensando em criar o MA e o TAA! Mochileiros Anonimos!!!!e Tópicos Ativos Anonimos!!!

 

Que vcs acham da idéia?????

 

Esse trem vicia de verdade

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...