Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Mauro, coloca "Bruges" na busca que vc vai conseguir. Lembre-se que tem que trocar de trem em Bruxelas. Se vc me perguntar o que vale mais (Brugges ou Bruxelas), a resposta é fácil: Brugges. Apesar de Bruxelas ser a capital, a última vez que fui lá achei a cidade abandonada. A Grand Place vale a pena demais, mas fora isso poucas são as atrações. Brugges é uma cidade alegre, e os canais fazem a diferença, é muito bonita.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Opa !

Eu vou novamente em fevereiro, comecei a ver promoções; porém, para fevereiro elas somente irão ter aqui em SP a partir do final de agosto.

A unica que abriu por enquanto foi a Softtravel (http://www.softtravel.com.br/paginas/index2/show_pac.asp?id=637) que os valores começam em 1335 com 6 noites e seguro incluido.

 

Conforme achar algumas coisas vou trocando ideias contigo e com todos para ver se os valores estão bons.

 

Abraços e deu certo a busca por BruGes :D

Valew de amigo Cumpadre !!! 8)

Link para o comentário
  • Membros

Bruno e Mauro,

 

Estou indo no carnaval e já estou procurando as promoções.As passagens estão mais caras em dolar e mais baratas em real .Tenho acompanhado pelo Decolar.com.

Há uma outra operadora que costuma ter bons preços para a França e que possui acordo com a Air France(minha preferida) que é a Rogus Thibian.

A Ematur(operadora) costuma lançar promoções para o carnaval em Paris uns 6 meses antes.

 

Mauro,

Brugges é linda!Fui para lá num mês de outubro a partir de Amsterdam.

Link para o comentário
  • Membros

Beleza Aninha,

 

certamente iremos na mesma época. Vamos trocando figurinhas até lá para obtermos o melhor preço/pacote.

Por enquanto eu vi 6 noites a 1335,00 no Softtravel que sem o seguro viagem sai por 90 dolares a menos ou 1245,00. (Verei tb somente aereo)

Seguindo a sugestão do Brunão vou pesquisar tb na Air France é bom que temos voo direto 8).

Vale lembrar que temos tambem outras boas operadoras:

- Rumbo, Decolar, Newage e softtravel e se souberem de outras vamos botando por aqui.

 

Abraços

MC

Link para o comentário
  • Membros

Bruno, valeu pelas dicas...

nesse trem só tinha cabines e não assentos normais... então vou ficar em uma T4... sobre as estações... sei lá... acho que quem pega a Sé as 6 da tarde em São Paulo ñ vai ter muito problema lá, né?! hehehehee

Provavelmente vou chegar em Paris dia 05 de setembro pela manhã e já vou para Roma dia 06 a noite.... então ñ vou conseguiur aproveitar muito lá.. mas pelo menos os principais pontos eu vou ver..... acho q o único probleminha q vou enfrentar é ficar andando no metro com a mala (q convenhamos... é um saco!), mas p/ tudo se dá um jeito, certo!?

Bom, sei q esse tópico é de Paris, mas se algum tiver uma indicação de hotel em Roma eu agradeço, pq vou ficar lá dia 7 e 8 de setembro. Depois vou p/ Pescara, lá eu fico dia 9 e 10, e dia 11 eu pego um barco e vou para Croacia... Minha mãe acha q estou louca de fazer tudo isso sozinha..hahaha

Assim que voltar conto p/ vcs como foi.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

 

esse é o meu primeiro post no forum, depois de ler 117 páginas desse tópico

 

pois bem, adorei muito todas as dicas, mas com tanta informação assim, ainda to meio confusa pra decidir o que conhecer em tão pouco tempo, será que vocês poderiam me ajudar?

 

estou indo pra Paris no dia 11 de setembro e fico 3 dias somente, mas vou ter dois dias livres, pois dia 11 vou a um show, será que vocês poderiam me ajudar no que realmente é imperdivel, que daria pra conhecer nesses dois dias?

 

outra dúvida é se vocês sabem me dizer como faço pra ir do Le D'Artagnan para o POP Bercy, se é muito longe, pois chego no dia 11 e tb nao sei se já faço check-in no hostel ou faço algum "passeio" na parte da manha e a tarde vou para o Bercy.

 

aliás, apesar de já ter a reserva no albergue, depois de ler todo o topico, to meio receiosa de ficar lá pela distância......

 

muito obrigada! abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Carol, o metrô mais perto do Le d'Artagnan é a estação Porte de Bagnolet (linha 3). A estação de metrô mais perto do POP Bercy é a estação Gare de Lyon (linha 1). Bom, a opção, de metrô, é pegar o metro em Porte de Bagnolet, pegar a direção Pont de Levallois e saltar em Republique. Depois pegar a linha 5, direção Place d'Italie e saltar em Bastille; e por fim, pegar a linha 1, direção Chateau de Vincennes e saltar na Gare de Lyon. De lá vc tem que ir a pé até o POP Bercy. Se quiser ir de ônibus, dÊ uma olhada nas linhas em www.ratp.fr e clique na opção "Bus". Com relação aos pontos turísticos, por ter pouco tempo, visite o trivial: Notre Dame, Torre Eiffel, Arco do Triunfo (Champs Elysees), Montmartre, Louvre (se tiver tempo)...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...