Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aí, galera!!! Eu vi o papo de vocês sobre o 747 e fiquei interessado.

 

Eu já comprei as passagens pela AF, no 747, e a atendente me deu as poltronas 53. Lá no final do avião. Ela me disse que era muito boa porque ao lado da janela tinha um armário para guardar material de emergência e então, em vez de 3 só haviam 2 poltronas, e assim, nós poderíamos esticar as pernas. Sei lá, eu nunca viajei num 747. Mas não me agrada viajar praticamente na última fileira.

 

Vcs acham que eu posso tentar algum up grade de assento?

 

Não me falarm de nenhum cartão de vantagens ou milhas.

 

Graaaaaande abraço!

 

Claudio

 

P.S. se alguém já ficou no Hotel du Commerce, me dá um toque para trocarmos uma idéia!!!

Link para o comentário
  • Membros

Claudio, o Quartier Latin é super tranquilo para andar a noite. Sempre que vou fico por lá e sempre no mesmo hotel Home du Latin, pertinho da estação Maubert Mutualite. Qto ao cartão é o programa de milhagens da Air France, o Flying Blue, como o Smiles da Varig. Se vc já é cliente, normalmente eles te colocam no segundo andar que é bem melhor. Vc só vai poder uzufruir deste cartão voando pela segunda vez depois de ter emitido o cartão, ou seja, assim que vc chegar, vc só tem dois meses para pedir o cartão e começar a acumular suas milhas. Ano passado eu vacilei pois achava que eram seis meses e qdo fui emitir o cartão já era, não consegui acumular as milhas que juntando com as que vou agora daria praticamente uma passagem para a America do Norte.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O Hotel du Commerce fica em uma região super tranquila. Pode andar numa boa. Ainda sugiro um ótimo programa para a noite. Vá jantar em algum restaurante na área do hotel (sugestões: Hippopotamus, Il Pescatore, os bistros da Rue Saint Severin ou da Rue Mouffetard), e depois vá andando até a Ile de Saint Louis tomar um sorvete de casquinha Bertilhon. O de cassis é um dos melhores.

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

_____________________________________________________________

 

Olá!

 

Meu sonho é conhecer Paris e pretendo realizá-lo em janeiro como mochileira.É a primeira vez que viajo desta forma e não tenho a menor idéia de como me planejar...rss!!! Gostaria de dicas de passagens mais baratas,albergues, descontos para professor (sou professora de francês, por acaso alguém sabe se a carteirinha internacional de professor dá bons descontos???). Enfim, qualquer ajuda é super válida!

 

Um abraço a todos!!!

 

Isadora

_____________________________________________________________

Link para o comentário
  • Membros de Honra
por BoeingRJ em 26 Ago 2006 12:39

Ah! outra coisa: dá para sair a noite lá para os ladosda Champs Elysse e voltar de metrô ou é seria recomendado voltar de taxi (meia-noite p.ex.)

 

Abraços

Eu já fiz isso mais de uma vez e nunca deu problema não. O metrô fecha por volta de 00:00h, dependendo da linha, algumas estações fecham até 01:00h da manhã. As únicas estações "evitáveis" nesse horário são as das estações de trem (Gare du Nord, Gare d'Austerlitz, Gare de Lyon, Gare d'Est, Gare de St Lazare, Gare de Bercy e Gare de Montparnasse), e a estação de Chatelet e Chatelet Les Halles, que juntas são a maior estação de Paris e é onde tem a maior incidência de furtos. Fora isso, até 23:30, 00:00, não acho problema não. Se vc quiser pode voltar de ônibus também, que é super tranquilo. Tem um que para na Place Maubert, bem ao lado do hotel, onde também fica a estação do metrô Maubert Mutualite, que será a sua estação. Acesse http://www.ratp.fr e estude os trajetos dos ônibus, parece difícil, mas conhecendo o mapa da cidade, é bem fácil de andar.

 

Mas, se vc quiser voltar de táxi, nesse horário não sai muito caro não porque a rua está vazia e o trajeto, apesar de parecer longe, é relativamente rápido, porque ele desce a Champs Elysees até a Place de La Concorde, Rue de Rivoli, Boulevard Saint Michel e depois o Boulevard Saint Germain até a Place Maubert. É rapidinho. O dificil é achar taxi na Champs Elysees essa hora. É igual achar agulha no palheiro. Todos estão lotados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...