Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas Femininas

Postado
  • Membros

Olá pessoas!

Já dei uma lida geral nas mochilas, pesquisei bastante e até postei uma outra pergunta no tópico de mochilas, mas estava rolando algum bafafá entre os colaboradores, que preferi abrir um outro tópico para ver se alguém me ajuda.

Depois de pesquisar bastante mochilas para uma viagem com deslocamentos a pé (entre cada local seria uma trilha de 3 a 5 horas, com barraca nas costas tb), cheguei a 3 modelos.

Gostaria de saber a opinião de vocês. Qual o melhor custo x benefício?

Deuter Act Lite 35+10 SL - R$ 459,00

20100131204444.jpg

Deuter Futura Pro 42+5 - R$ 349,00

20100131204631.jpg

Curtlo Mountaineer 40+5 - R$ 356,00

20100131204659.jpg

Sei que para uma mulher, a Act Lite SL deve ser absolutamente perfeita. Mas é 100 reais mais cara do que as outras.

Alguém tem a Futura Pro? É uma boa mochila? ou vale MUITO mais a pena pagar 100 reais a mais pela ActLite?

Queria também que fosse uma mochila que pudesse me acompanhar em outras viagens.

Tenho como projeto para um futuro próximo fazer pequenas viagens pelo Brasil e América do Sul, tais como Chapada, Peru-Bolivia-Chile, etc. 45L é um tamanho pequeno para esse tipo de viagem?

Tentei achar mochilas de 50L femininas, mas não consegui encontrar nada a não ser a Symbium 50L da Quechua que é BEM difícil de encontrar nova, só usada, acredito que não fabriquem mais...

Muito obrigada,

Luiza

• Respostas 243
  • Visualizações 95.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Porque comprar no SA se você está num dos locais com maior oferta de material outdoor do mundo?

Eu compraria uma boa mochila nova que vai durar o resto da vida.

Osprey, Gregory, Deuter, The North Face, Black Diamond... tudo ali, na loja, só experimentar e levar a que mais gostou... ::love::

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros de plantão! Tudo bem?!?

Vou fazer um mochilão pelo mundo este ano e vou comprar minha mochila aqui nos EUA. Estou em duvida entre a Deuter Aircontact PRO 65+15 e a Osprey Ariel 75.

http://www.deuter.com/US/us/backpacking-trekking-/aircontact-pro-65-plus-15-sl-33833-120.html

http://www.ospreypacks.com/en/product/womens/ariel_75_1_1?tab=features

Pelo que pesquisei a qualidade do material da deuter é melhor, os acessos e bolsos etc. Porém é mais pesada.

Já a Osprey seria mais leve, e tem garantia vitalícia, mas teria um material de qualidade inferior.

Como vou viajar por muito tempo preciso de algo de boa durabilidade, mas que também fosse leve... por isso estou na dúvida. Claro que comprarei a capa de proteção caso precise despachá-la no vôo.

Alguém teria conhecimento dessas mochilas e poderia me ajudar???

Valeeeu!!!

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros

Eu tenho uma da Deuter, no modelo Futura Vario 45+10SL e uma Osprey Ariel 65AG e sinceramente prefiro a Osprey. Ela é mais leve, o material é muito bom e não perde em nada para o material da Deuter. Apesar da Futura Vario 45+10SL ter mais bolsos, eu prefiro o modelo da Osprey porque não sinto necessidade de tanto bolso zipado (eles sempre ficam sobrando ou cheios de coisas que não vou usar na viagem/camping/trilha).

Mas tudo é uma questão de preferência pessoal, pra mim, a Osprey seria uma escolha melhor (principalmente se for o modelo AG)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.