Ir para conteúdo

Buenos Aires - Alimentação


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 meses depois...
  • Membros

Tem que atentar para o ffato que nesses lixos citados, eu por ex, tenho que escolher a onde comer.Nunca passei mal devido a fazer escolha do local pela aparência, não pelo preço. Em toda Argentina, por ex, nao tem comida na rua, que pessoalmente, me causa repugnância.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Salve galera mochileira!

Em Buenos Aires é possível comer em restaurantes mais populares (aqueles onde os "nativos" comem), como vemos por exemplo no Peru ou na Bolívia, por exemplo, onde costuma se pagar mais barato pela refeição?

Não tenho frescura com comida, sou apenas um mochileiros querendo gastar o mínimo possível rsrs

 

no centro tem restaurantes self-services, senão achar tem muitas opções das parrillas y pizzas al paso (sem contar as empanadas kkkk) onde se como de pé no local ou, faz como uns e leva pra comer na praça

Link para o comentário
  • Membros
Salve galera mochileira!

Em Buenos Aires é possível comer em restaurantes mais populares (aqueles onde os "nativos" comem), como vemos por exemplo no Peru ou na Bolívia, por exemplo, onde costuma se pagar mais barato pela refeição?

Não tenho frescura com comida, sou apenas um mochileiros querendo gastar o mínimo possível rsrs

 

no centro tem restaurantes self-services, senão achar tem muitas opções das parrillas y pizzas al paso (sem contar as empanadas kkkk) onde se como de pé no local ou, faz como uns e leva pra comer na praça

 

 

Valeu Pedrada!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

claro que sim!!

algumas confirmações na rede, apenas p.ex.:

"Por exemplo perto do meu trabalho em San Telmo tem um self service chinês delícia que eu gasto no máááximo 15 pesos por refeição, mas bem servida (sem bebida)"

http://www.buenosairesparachicas.com/2012/10/quanto-custa-viajar-pra-ca.html

e: http://conexaoargentina.blogspot.com.br/2012/12/encontrei-um-self-service.html

assim como esses vi vários outros...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...