Ir para conteúdo

Hospedagem em Hostels com a Mãe - Madri, Lisboa, Paris e Roma


Posts Recomendados

  • Membros

Se aceitar uma dica, o Lisbon Destination Sunset Hostel é uma ótima opção. Tem áreas de convivio muito boas, mas não é aquela coisa de hostel de baladeiro. Além disso, tem uma piscina com uma super vista para o Tejo e está em cima de uma estação de metrô.

Fiquei cinco noites lá sozinha e aproveitei bastante.

Link para o comentário
  • Membros

Odeio Party Hostels, então acho que os em que me hospedei podem ser bons para vocês duas

 

Madrid - The Hat - um dos melhores em que já fiquei na vida, lindo, perto de tudo, tem um bar super agradável no terraço onde tomar uma taça de vinho, café da manhã.

 

Lisboa 242 Goldem Tram - também muito bom e confortável, com café da manhã incluído e jantares baratos feitos pela "mamma" do albergue, além de bem localizado.

 

Roma - RPG Legend - Não é tão incrível e novinho como os outros, mas os albergues da Itália não são tão bons. Esse tem uma localização, staff disponível e bom custo/benefício. A interação fica por conta do aperitivo com vinho grátis (bem estilo sangue de boi, mas grátis). Foi o melhor em que já fiquei em Roma.

 

Em Paris, nunca fiquei em um albergue, então não sei te falar.

Link para o comentário
  • Membros
http://www.booking.com tem também hotéis com preços até melhores que hostel , que atualmente ficaram com os preços muito acima principalmente os quartos privativos.

 

Mauro, já estou usando o Booking para minhas reservas, em especial pelo cancelamento gratuito.

 

A opção por hostel é pela integração.

Como eu disse, ia viajar sozinha e minha mãe decidiu ir depois. Levantei a possibilidade de hospedagem em hostel e ela gostou, por ser uma experiencia nova pra ela e porque eu queria muito. Gosto de sentar nas areas comuns no fim de tarde e trocar experiencias, jogar conversa fora..

O único que pre-reservei um quarto privado foi em razão de promoção que achei no booking e o preço valeu muito a pena!!

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

@monique.santiago , já que o Marcus Bomfim ressuscitou o tópico (que eu não tinha visto antes), também aproveito para perguntar se deu tudo certo.

Em alguns tópicos perdidos por aí (alguns que renderam até umas respostas meio ásperas) se fala sobre limite superior de idade em alguns hostels. Isso pode ser um problema para viajantes 40+ (meu caso, hehe) ou para quem viaja com os pais. Algum desses hostels tinha limite de idade?

Link para o comentário
  • Membros
Em 12/04/2018 em 13:07, Marcus Bomfim disse:

Monique,  vc pode postar todos que vc ficou? To montando uma viagem para Madri, Paris e Roma e me seriam muito úteis suas dicas.

Abs!

Oi, Marcus!

Desculpa a demora em responder, mas não recebi notificação do seu post, que só vi com o comentário da @LF Brasilia 

Recomendo bastante todas as hospedagens que fiquei nessa viagem: agradaram tanto a mim quanto a minha mãe, que voltou encantada com cada um dos hostels. Fiquei em dormitório feminino compartilhado em todos, exceto em Roma que, como mencionei, consegui uma boa promoção em quarto privativo.

Em Madrid, ficamos no Ok Hostel - boa localização, staff excelente, quartos muito bons (cama, banheiro, locker, roupa de cama, luz individual tudo ótimo!!). Todas as noites, jantar (entrada, prato principal e open bar) por 10 euros por pessoa. Café da manhã pago, mas excepcional.

Em Lisboa. ficamos no Home Lisbon Hostel - localização excepcional, staff prestativo, banheiro compartilhado, um bom café incluído na diária. Jantar diário preparado pela mãe do dono do hostel por 10 euros muito divertido.

Em Paris, ficamos no Generator Paris - estrutura incrível - parece um hotel. Tem boite, bar no terraço, restaurante muito bom para quando se chega cansado a noite.. Quarto maravilhoso. Não fica muito próximo dos pontos turisticos, mas tem uma estação de metrô literalmente na porta. 

Em Roma, ficamos no The Yellow - quarto privado. Pequeno, mas completinho e numa ala tranquila do hostel. Proximo à Termini (chegamos tarde da noite e fomos andando dela pro hostel sem problemas). O bar/pub do hostel ficava no prédio em frente. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...