Ir para conteúdo

Barracas COLEMAN


Posts Recomendados

  • Membros

E ai galera! Depois de alguns anos com minha super esquilo 2 (da época do logo antigo da T&R), ela definitivamente morreu.

barracas-trilhas-rumos-t7988-345.html#p788513

 

Começou com todas as fitas impermeabilizantes ressecando e soltando, perdendo a selagem, depois veio o elástico das varetas, que rasgou, e o fim foi, numa saída rápida, ter perdido uma vareta. Já tinha silver tape pelo chão, não sei se vale a pena consertar, ta VELHA. Bem, como descrito na minha avaliação, já entrou algumas gotas pelas costuras das pontas do piso, em situação sem drenagem do terreno, e como ela definitivamente morreu, achei que seria interessante tentar algo diferente. Vamos aos modelos que eu pensei:

 

Quechua Arpenaz 2 (230)

Quecha Forclaz 2 (400)

Cota 2 (340)

Minipack 1 (400)

Hooligan 2 (290)

 

Escolhi a Hooligan. Porque?

 

BARRACA%20HOOLIGAN%20_2G.jpg

http://www.nautika.com.br/coleman/detalhe.aspx?cat=113&id=731

http://www.coleman.com/product/hooliganreg-2-tent/2000001978#.VJr2A14A-A

 

-Todas as costuras voltadas pra dentro E seladas (não se vê os furos da agulha por fora, sem fita aparente)

seams.jpg

-Piso tipo "banheira", sem quinas com costuras

leaks.jpg

-Com avance pra cozinhar em dias de chuva de 60cm

-Dimensões 2,44 x 1,85 da pra deixar mochila dentro, MUITO GRANDE 4 dormem.

-Toda em Mesh, ótima pro Brasil, metade do sobreteto se abre por completo permitindo-se observar o céu.

BARRACA%20HOOLIGAN%20_1D.jpg

-Embalagem mais compacta que a SE

-Ótimo preço

-Peso: 3,6Kg

-Acabamento dos bolsos, zippers, poliester com shell Poliuretano de 450mm resistente à UV - diferente das impermeabilizações por silicone 2000mm da T&R, que é menos resistente à UV.

 

Contras:

 

-Não é autoportante

-Poderia ser mais leve

-Não pode-se abrir toda a porta em dias de chuva forte, pois molha-se o interior.

 

Vo postar algumas fotos ao longo da vida dela, sempre comparando a SuperEsquilo 2 que eu ja tive, que hoje é inclusive mais cara. To indo no ano novo pra Aiuruoca, pico do papagaio, em época de chuva, e vo levar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...