Ir para conteúdo

Barracas COLEMAN


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, Vou comprar uma coleman lx 3.

Mas queria uma dica pra usar ela quando tiver muito frio a noite.

Já li que ela tem boa cobertura para chuva e uma boa ventilação para o calor, mas e para o frio?

O que me aconselhar será bem vindo...

Tô perdidinha.

Mochilheira de primeira viagem é dose.....

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Dada, Tudo Bem ?

 

A questão do frio, seria facilmente resolvida investindo-se em um saco de dormir de qualidade e nas faixas de temperatura apropriadas a região, também é muito importante o uso de um isolante térmico, porque ele elimina seu contato com o chão frio da barraca + solo.

 

Agora se a região que você for visitar, for realmente muito fria, sugiro que pesquise modelos de barracas apropriadas para a situação, o importante é perceber, que existem equipamentos diferentes, para cada tipo de clima/uso, assim você acaba evitando gastar dinheiro a toa, comprando equipamentos apropriados a sua expedição, o modelo por você citado, atende vários tipos de clima e ocasiões, não é um modelo recomendado para regiões muito frias ::Cold:: nem para um trekking mais pesado, mais porque preciso gastar dinheiro, numa super barraca, se só acampo no fim de ano na praia ? Tudo é uma questão do uso que você vai fazer do que equipamento. ::otemo::

 

Espero ter ajudado

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom.. também sou novo no fórum e em acampamentos, mas pelo que vi a barraca Coleman tem uma boa relação custo x benefício. Por este motivo comrepi uma LX2, apesar de acha-la um pouco pesada.Só duas coisas me incomodaram... o fato do sobre teto não pegar a parte frontal e traseira. Espero pegar só chuva de lado ::lol3:: .

Outra coisa que vi de interessante é o fato da barraca não aceitar cadeado.. a princípio fiquei meio cabreiro.. mas depois cheguei a conclusão que todo mundo no acampamento deve andar com canivete, então qualquer um pode entrar na barraca, apesar do cadeado. Solução... deixar as coisas de valor no carro. Até aí tudo bem.. mas e quando fazemos uma viagem mais longa ou não temos um carro a disposição? O que os veternos recomendam? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Bom.. também sou novo no fórum e em acampamentos, mas pelo que vi a barraca Coleman tem uma boa relação custo x benefício. Por este motivo comrepi uma LX2, apesar de acha-la um pouco pesada.Só duas coisas me incomodaram... o fato do sobre teto não pegar a parte frontal e traseira. Espero pegar só chuva de lado ::lol3:: .

Outra coisa que vi de interessante é o fato da barraca não aceitar cadeado.. a princípio fiquei meio cabreiro.. mas depois cheguei a conclusão que todo mundo no acampamento deve andar com canivete, então qualquer um pode entrar na barraca, apesar do cadeado. Solução... deixar as coisas de valor no carro. Até aí tudo bem.. mas e quando fazemos uma viagem mais longa ou não temos um carro a disposição? O que os veternos recomendam? Abraços!

 

É mesmo complicado isso, mas...eu evito um pouco feriados, levo uma mochila menor com as coisas de maior valor, deixo de levar algumas coisas.

Quando é feriado, o último dia é o mais complicado...é o dia em que os gatunos roubam, já que eles estão indo embora também...

Eu nunca fui roubado até hoje...espero que continue assim ::tchann::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Bom.. também sou novo no fórum e em acampamentos, mas pelo que vi a barraca Coleman tem uma boa relação custo x benefício. Por este motivo comrepi uma LX2, apesar de acha-la um pouco pesada.Só duas coisas me incomodaram... o fato do sobre teto não pegar a parte frontal e traseira. Espero pegar só chuva de lado ::lol3:: .

Outra coisa que vi de interessante é o fato da barraca não aceitar cadeado.. a princípio fiquei meio cabreiro.. mas depois cheguei a conclusão que todo mundo no acampamento deve andar com canivete, então qualquer um pode entrar na barraca, apesar do cadeado. Solução... deixar as coisas de valor no carro. Até aí tudo bem.. mas e quando fazemos uma viagem mais longa ou não temos um carro a disposição? O que os veternos recomendam? Abraços!

 

É mesmo complicado isso, mas...eu evito um pouco feriados, levo uma mochila menor com as coisas de maior valor, deixo de levar algumas coisas.

Quando é feriado, o último dia é o mais complicado...é o dia em que os gatunos roubam, já que eles estão indo embora também...

Eu nunca fui roubado até hoje...espero que continue assim ::tchann::

Abraço

 

A Coleman LX3 também não tem jeito de colocar cadeado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Vocês sabem quem está dando suporte para garantia da Coleman no Brasil? Ouvi que a Coleman tinha saido do Brasil, mas um vendedor disse que a Nautika está dando o suporte. Verdadeiro ou falso? Eu estranhei...

 

Soube também que caso a empresa não forneça os produtos no país, a importadora seria responsável pela garantia. Neste caso, eu acionaria a loja?

 

Aproveitando, a linha Coleman LX Weather é melhor que a Super Esquilo da Trilhas e Rumos? A Coleman está bem mais barata...

 

Valew,

 

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Autorespondendo minha mensagem... :D

 

Já comprei a barraca da Coleman. O vendedor informou que caso de algum problema é só encaminhar para alguma loja revendedora da Nautika. De fato, a Nautika está comercializando Coleman no Brasil.

 

Abraços,

 

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...