Ir para conteúdo

Barracas COLEMAN


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite,

 

Li todo o tópico, e para o uso que pretendo (Iniciar no "ramo" da acampar) a LX3 parece se adequar perfeitamente ao meu uso.

 

porem vi que os preços variam entre R$ 180,00 e R$ 220,00, meu orçamento para a barraca, está em 200,00 reais, e não consigo encontrar essa barraca nesse preço, se alguém souber e puder indicar, como estou em SP, aceito indicação de lojas físicas.

 

outra coisa que queria perguntar, quais são os itens essenciais para um acampamento, pretendo acampar em lugares estruturados e talz ( até por estar começando ) porem gostaria de mais algumas informações.

 

bom, vou continuar lendo e absorvendo mais informações.

 

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Desculpe o OFF, achei uma barraca FOX 2/3 FIT + Colchão inflável por 80 reais.

 

pelo preço e por ser a primeira experiencia em acampar acha que vale a pena? estamos em SP capital, e ainda não escolhemos onde iremos acampar.

 

porem por conta da nossa falta de experiencia, queremos algum Camping muito bem estruturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala, Mochileiros..vibrações positivas a todos.

 

Galera, seguinte, depois de alguns anos no "perrengui", decidi criar vergonha na cara e comprar minha barraca (aeeeee ::hãã2:: ), agora estou em duvida, papo de vendedora gostosa ou a pura realidade?

 

A mocinha que fez o atendimento (uma belezinha, diga-se de passagem) disse que NÃO EXISTE COMPARAÇÃO entre o os modelos que eu estava em duvida (COLIMAN HOOLIGAN 3 e NAUTIKA INDY 3/4..

 

Realmente, e já começa nos valores: hoje o modelo COLIMAN desejado, custa na faixa na bagatela de R$ 579,00... Enquanto a nautika indy, sai por R$ 379,00. Entendo que se tratam de padrões distintos, mas a minha duvida é: vale a pena investir nesse modelo da COLIMAN.

 

Sim, pretendo acampar muito e estar sempre na ativa, sendo assim, tenho que estar preparado para todas as situações.

 

Não quero olhar tanto para o lado financeiro, não que seja o problema, mas quero simplesmente uma barraca que supra minhas necessidades e não me venha dar dor de cabeça.

 

Conto com a colaboração, paciência e experiência de todos...

 

Vlwww ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mentira!!!!!!!

É só pegar as especificações:

 

:arrow: Hooligan 3

Coluna d'água 800mm

sem costura selada

214x244x147 cm

 

:arrow: Indy 3

Coluna d'água 1200mm

costura selada

205x205x130 cm

 

A Hooligan é maior mas aguenta menos chuva.

Entre as duas eu ficaria com a Indy.

AH! O importador é o mesmo :arrow:http://nautika.com.br/lazer/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...