Ir para conteúdo

Barracas COLEMAN


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Realizei meu sonho da barraca própria hehehe! Comprei minha LX Weather 3 ontem por R$ 228,00 em uma loja na Vila Mariana - São Paulo. O vendedor informou que em caso de problema (garantia de 1 ano) é só levar em qualquer loja revendedora da Nautika que ela cuida da assistência. Espero não ter que usar.

 

Já conversei com uma dona dessa barraca e me informou que já pegou bastante chuva e aguentou bem. Aguentou até "mangada" ::lol4:: (sim, ela colocou a barraca embaixo de uma mangueira) .

 

Pensei em ficar com uma Trilhas e Rumos (Super Esquilo), só que achei a diferença de preço relativamente alta, sem ter nada concreto sobre uma ser tão melhor que a outra.

 

Como já dito, me "chateei" por ela não ter aquelas argolas ou fios no teto para prender a lanterna... Não custava nada colocar né? Também senti que é um pouco pesada sim, mas como não pretendo fazer trilha com ela, não é um problema de fato.

 

Voltarei aqui conforme utilizar a bichinha!!

 

Abraços,

 

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde pessoal! Bom sou novo aqui no fórum, e tenho uma duvida em relação a coleman lx3, pelas fotos pude reparar q puxador do ziper não é de metal e sim uma cordinha, gostaria de saber se isso impossibilita de usar um cadeado? Ou a parte de metal passa um pequeno cadeado? Desde de já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera,

 

Sobre a garantia. Como eu postei anteriormente, eu não gostaria de utilizar, porém na viagem que fiz notei pequenos furos no sobreteto! Eram pequenos, mas fui na loja e após um mês... Eles trocaram o sobreteto! Demorou um pouco, mas deu certo, sem dor de cabeça!!

 

Barraca aprovada!

 

Sobre o cadeado, vou repetir algo que li em algum fórum por aí: quem quiser roubar mesmo pega um canivete e rasga a barraca. É até mais rápido do que abrir o ziper! Eu acho o cadeado somente uma falsa sensação de segurança. Até hoje, ainda bem, nada me aconteceu.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Há alguns anos, dois amigos meus tinham modelos individuais da Coleman.

 

Não sei o modelo, mas eram bem pequenas, compridas e fáceis de confundir com um sarcófago (inclusive um desses amigos tem fotos da barraca com uma lona preta em cima e um monte de velas acesas em volta, rs).

 

Nunca mais encontrei o modelo à venda (e na época eu não podia comprar uma por falta de $), mas tenho interesse em encontrar um modelo, mesmo que usado, mesmo que para construir outra nova.

 

O peso era muito pequeno, coisa de 900 g, 100% em nylon (inclusive o piso) e servia apenas para dormir dentro (poderia ser comparada a um saco de bivaque). Numa situação de emergência, dormimos em 3 lá dentro, por cima das mochilas, mas 2 já era demais!

 

Alguém conhece o modelo para informar, ou teria uma destas para fornecer as medidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu vou passar uns dias na chapada dos viadeiros e ja me falaram pra me preparar pra chuva ::bad:: Eu to querendo comprar essa barraca aqui http://www.netshoes.com.br/produto/533-0004-138-01 Barraca Coleman Hooligan - 2 Pessoas. Ouvi falar bem dessa marca mas não entendo nada de barracas. Alguém aí tem ou já experimentou? Ou tem outra a recomendar? ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Comprei uma Coleman Hooligan 3, porem ainda nao chegou....

 

http://www.nautika.com.br/coleman/detalhe.aspx?cat=113&id=732

 

 

Alguem sabe se ela realmente aguenta somente 800mm de chuva como alguns comentaram no blog?

Alguem ja pegou chuva com ela? Aguentou bem?

E no geral, é uma baraca confiavel?

Vlew galera!

 

20120310182850.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Um conhecido tem desta barraca. Ela é boa sim, principalmente para noites estreladas. Melhor usar um toldo ou lona para diminuir a incidência direta de água sobre a barraca, se bem que o toldo não será de grande ajuda em chuvas com forte vento lateral.

 

Por via das dúvidas, leve uma capa de chuva para uso pessoal e um plástico grande para cobrir seu equipamento/mochila.

 

Prevenir é melhor do que remediar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Um conhecido tem desta barraca. Ela é boa sim, principalmente para noites estreladas. Melhor usar um toldo ou lona para diminuir a incidência direta de água sobre a barraca, se bem que o toldo não será de grande ajuda em chuvas com forte vento lateral.

 

Por via das dúvidas, leve uma capa de chuva para uso pessoal e um plástico grande para cobrir seu equipamento/mochila.

 

Prevenir é melhor do que remediar.

 

Antes de compra-la, estava em duvida entre a Quechua T3+, Guepardo Zeus 5 e a Hooligan 3

Entao pelo que eu entendi, ela não aguenta nem uma garoinha num final de tarde....

Optei pela Hooligan pelos comentários positivos do pessoal do Mochileiros... Pesquisei bastante e achei ela com o melhor custo x benefício, com a força da marca Coleman e com um preço perfeitamente aceitável (R$349,00)

A maioria do pessoal que tem a LX falou super bem dela... Logo, a Hooligan teria no minimo a mesma qualidade da LX...

Espero que quando eu for pegue uma chuvinha boa pra ver se ela passa no teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...