Ir para conteúdo

Barracas COLEMAN


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
...P/ VARIAR CONSUMIDOR SEMPRE SERA LESADO NO BRASIL!!!!!!!...

 

Nem sempre, existem ótimas marcas nacionais e com um excelente atendimento ao consumidor.

Geralmente o melhor atendimento que recebi foram das pequenas marcas, que vc fala diretamente com o dono (Manaslu, Alto Estilo, Mont Blanc (fechou), Equinox... só para citar algumas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal

 

Bem já falaram bastante da Coleman Weather LX sobre a armação, sobre coluna d'agua, mais eu queria saber sobre o peso da mesma e sobre o tamanho , é compacta ?

 

Estou pensando em Pegar uma Weather LX 2 para minha namorada e eu, quer dizer cabe duas pessoas + equipamentos tipo uma mochila de 70l + mochila de 40/50 l ?

 

A Barraca é fácil de montar ? Eu tenho experiência já com Trekking e camping, mais tem barraca que é uma luta para montar.

 

Agora quando falamos de Trekking, a linha Weather LX aguenta o tranco ? Por exemplo PP, Travessia PetroxTere ?

 

Dependendo dessas respostas da para ter um parâmetro da qualidade da mesma.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ela têm 1.50m de largura e 2.10 de comprimento...se você não for muito grande cabe na boa.

Barraca iglu não têm muito segredo...muitas dessas barracas aturam essas trips, dependendo da barraca ela não poderá ficar muito exposta ao vento.Nada que um lugar protegido não resolva...Só vai ficar ruim se pegar uma chuva nesses lugares, pois o sobreteto dela não fecha a barraca por completo...e geralmente venta nesses lugares ::Cold::

 

Ela é mais arejada também...se for muito sensível ao frio poderá sentir essa diferença...nada como um bom saco e roupas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma Eco2/3 também.

 

Nunca tive problema de condensação, mas água entra mesmo. O problema é esse maldito sobreteto que não cobre a barraca inteira. Só levando lona mesmo.

 

Já a tenho faz tempo. Acho que se manuseada com cuidado não é tão frágil assim.

 

Eu não sei quanto pagaria nela, mas acho que valeria a pena avaliar outras opções de barraca.

 

Abraços

 

Ow, respondam o tópico aí acima por favor. Um amigo me ofereceu uma ECO 3. Estou querendo saber mais detalhes sobre ela, se compensa mesmo botá-la em chuvas pesadas. Fico no aguardo, abraços!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Só pra não gerar confusão...já peguei chuva (sem ventania ou vento) com uma barraca da linha Weather LX e fiquei sequinho.

O problema na Weather LX ao meu ver é a falta de um sobreteto que cubra a frente e a traseira da tenda...nas laterais pode chuver com furacão que não entra água...rs

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos

 

haole valeu pelas respostas !

 

Mais ela é compacta quando guardada ? a LX 2 pesa 3kg pelo que vi no site do representante é um peso razoável, contando o fato que não vou dividir o peso com ninguém ! :D

 

Quer dizer que a parte traseira da barraca não tem sobreteto ? Ela seria igual a parte da frente ? Alguém tem fotos ? Isso é um ponto bem ruim ao meu ver, e outra dúvida, na entrada frontal, essa barraca (Wheather LX) tem na porta uma outra camada além do mosquiteiro ?

 

Qual o preço médio do Modelo LX 2 no mercado ?

 

Esse modelo é fácil de montar ? Visto que vou monta-lá sozinho.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sobre o tamanho, a minha é a LX 3...58cmX17cm, a 2 na lógica é menor :mrgreen:

 

A parte traseira é igual a frontal...sim ela têm outra porta além do mosquiteiro...

 

Preço médio...R$180 a R$220

É fácil sim...ao meu ver

 

Fotos

598d9e5e4e8ef_surftentnomato.jpg.f2005e4911054abdbc3bc6be6e2a1954.jpg

 

Aqui a barraca está fechada com a (porta)tela mosquiteiro e a porta de nylon está enrolada

598d9e5e52a48_casasnomato.jpg.9e6fb8093737613e82628275ae3b086d.jpg

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...