Ir para conteúdo

Barracas COLEMAN


Posts Recomendados

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
e aew haole, como a barraca se comportou na sua trip?? sei lá cara, tô super satisfeito com a minha....acho q no meio do ano vou dar uma impermeabilizada nela....o seguro morreu de velho....hehehe....

 

Carnaval chegando....ilha do mel ai vou eu!!!...de Coleman é claro!

 

rsfalacci, está indo bem...mas não peguei nenhuma chuva "the end", só chuva normal 8)

 

sabuga;

 

A LX acho bem ventilada...o corpo dela é telado até o meio da barraca.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só para fazer coro à opinião das barracas:

 

Estava em dúvidas sobre qual comprar, para trocar a minha velha e já gasta... Escolhi a LX3 por causa de sua capacidade, peso e acima de tudo, pela recomendação de vocês.

 

Usei ela no último fim de semana. Pegamos desde sol e garoa até uma boa chuva de vento à noite. O sobreteto ficou pelado, sem lona nem nada, e mesmo assim aguentou firme, não deixando entrar um pingo de água na barraca...

 

O que me surpreendeu mesmo foi o espaço interno dela. Estava acostumado com umas que se diziam para duas pessoas, e cabiam apenas 1 e a mochila, que estava pensando em comprar uma para 5 pessoas...

 

Acabei ficando com a LX3, e cabem perfeitamente 4 pessoas dentro dela, além de sobrar algum espaço para as mochilas. Realmente um show de espaço e o fim do contorcionismo...

 

Valeu galera pelas dicas!

 

[]s

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Nestas férias acampei com minha nova LX5 na praia e na serra.

 

Na praia (em RS e SC) nota 10! Sua ventilação é maravilhosa e o espaço interno é mto bom! Aguentou bem 2 fortes chuvas sem entrar nenhuma gota de água.

 

Já na serra (no Camping do SESI em Canela/RS) passei trabalho, pois devido sua grande área ventilada o vento frio entra com força, parecendo que se está dormindo no relento. Tive que pegar uma lona reserva no carro e colocar como se fosse uma cerca para não deixar o vento entrar. Que frio!!!!

 

No mais, essa barraca é excelente!!!

 

Sds

 

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...