Ir para conteúdo

Barracas COLEMAN


Posts Recomendados

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

eai galera!!

 

eu tenho uma coleman eco 2/3 faz uns 6 anos e ja peguei altas chuvas,montando bem nao entra agua não!!

 

se deixar o sobre teto encostando ai molha....eu normalmente acampo c o carro,ai levo junto uma lona q faço um puxadinho...barraca legal para um casal e as tralhas....já peguei mto vento forte e as varetas estao intactas..cuidando bem não tem erro não!!

 

flw pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

Vou comprar a minha primeira barraca e estou em dúvida entre a Falcon 3 e a Coleman Weath LX3.Estarei com minha namorada, sendo assim ,preciso de uma barraca para duas pessoas, com uma boa ventilação, que aguente chuva e que sobre um certo espaço para colocar as mochilas.Neste quisito a Falcon é boa por causa do "avance".

e aí? compro qual? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

No começo de dezembro, fiquei em dúvida entre uma Coleman LX e uma Hummer Igloo, acabei postando uma pergunta neste tópico. Gostaria de agradecer principalmente ao Ogum777, LeoRJ e ao Haole por responderem prontamente as minhas dúvidas. Comprei a Coleman LX2 estou muito satisfeito.

 

Eu e minha mulher fizemos uma travessia por 10 dias no interior do Rio Grande do Sul. Confesso que fui meio descuidado em sair com uma barraca ainda não testada, mas foi tudo tranquilo. Ela é um pouco pesadinha(a barraca, hehehe), mas não tanto, e aguentou uma tempestade daquelas. No terceiro dia, começou uma chuva ao anoitecer, recém tinhamos armado o acampamento, que se tornou uma tempestade no meio da noite. O sobreteto até o chão realmente fez a diferença, colocamos duas bexigas para afastar o sobreteto do dormitório, não entrou uma gota d'água.

Era muito vento e chuva, foi dificil dormir, descobrimos que ela é bem ventilada mesmo, ficou até um pouco frio dentro. Acordamos pela manhã, e a chuva insistia em continuar. Choveu até as 14:00, e não tivemos coragem de usar a espiriteira dentro da barraca. Resultado o almoço foi miojo cru e barrinha. Mais um detalhe, esqueci as botas do lado de fora da barraca, pareciam dois copinhos cheios de água no outro dia.

 

Estou muito satisfeito com a barraca, obrigado pelos conselhos. Recomendo o modelo LX da Coleman.

Um abraço pra todos vocês e boas aventuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera,

Vou comprar a minha primeira barraca e estou em dúvida entre a Falcon 3 e a Coleman Weath LX3.Estarei com minha namorada, sendo assim ,preciso de uma barraca para duas pessoas, com uma boa ventilação, que aguente chuva e que sobre um certo espaço para colocar as mochilas.Neste quisito a Falcon é boa por causa do "avance".

e aí? compro qual? :roll:

 

Olá, Marcocosta! Muito bonito o seu nome! HEHEHEH!!

 

Cara, recomendo a compra da Coleman LX3, é muito bom esse modelo. Realmente, é honesto pelo preço. Cabe com certeza você, sua namorada e as mochilas. Pra você ter uma idéia, a minha é uma LX2, dormimos, minha mulher e eu sobre dois isolites, mais duas mochilas, uma de 70l e outra de 48l. Detalhe, não somos muito magros, não. A barraca é bem ventilada, o dormitório possui tela da metade da altura da barraca até em cima.

Quanto ao avance, faz falta mesmo, seja pra deixar botas ou roupas molhadas, seja para cozinhar com mais segurança.

 

Um abraço e boas aventuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal !!!

 

Sou nova por aqui e estou com uma pequena dúvida ...

Tenho uma Colemann não me recordo o tipo, ela eh vermelha e cinza 4/5 pessoas, jah faz uns 10 anos ... e sempre fui acampar com ela na Pedra das Flores em Extrema - MG, e nunca tive problemas com ela.

Mas na Páscoa pretendo ir a Ilha do Mel, como nunca acampei na praia, estou em dúvidas se vou com ela, ou se vcs recomendariam outra !!

 

 

Desde já agradeço !!

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Praia é mesmo outro esquema.

 

Se forem no mínimo 3 pessoas, essa sua está boa.

 

Mas, se for sozinha ou com mais uma pessoa, eu aconselharia uma LX2 ou no máximo uma LX3.

 

Não sei o estado da sua barraca, mas se estiver boa, pode ir com ela sem problemas.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...