Ir para conteúdo

Barracas COLEMAN


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

entre a hummer e a coleman?

há uma boa diferença de qualidade, mesmo que o site da coleman indique 450 mm de impermeabilidade, não é pra se ter dúvida entre uma e outra.

é como comparar um uno mille a um astra. um astra não é um grande carro. nãoé uma ferrari, não é uma maseratti ou porsche. mas é muito melhor que um uno mille.

 

hummer é fabricante de produtos de qualidade inferior. dão pr gasto pra usos raros.

 

a coleman, se não é um fabricante de ponta, pelo menos tem produtos de boa qualidade. fabrica fogareiros muito bons, embora não seja uma primus ou uma msr. o mesmo em relação a barracas. são barracas honestas, valem o preço.

 

não é pra ter dúvidas entre uma e outra.

 

se fosse hummer X náutika, aí a disputa era acirrada. afinal, ambas as marcas têm legiões de consumidores descontentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
LeoRJ, fiquei em dúvida pois a Igloo Super possui um avancinho que seria útil em dias de chuva, mas parece menos ventilada que a Coleman. Pelos relatos que li neste tópico a Coleman é mais resistente a água. Você sabe a resistência em coluna d'água das duas? No site dos representantes da Coleman diz que é 450mm, mas aqui tem relatos de 1200mm.

Preciso comprar uma barraca nova até o Natal, por isso estou incomodando a todos. Hehehehe.

 

Não sou o LeoRJ, mas...A coleman é muito bem ventilada, as varetas são mais grossas e possui coluna d'agua de 1200 mm (segundo e-mail do distribuidor).

Alguns pontos negativos na minha opnião: não possui aquelas cordinhas no teto pra prender alguma coisa, não aceita cadiado(cordeletes no zíper) e não possui avanço frontal e traseiro com mais proteção.

Mesmo assim ficaria com a Coleman :mrgreen:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Coleman é bem melhor mesmo.

 

Também penso como o Haole. Não deve ser 450mm, mas sim 1200mm.

 

O legal da Coleman (como o Ogum disse), é que eles não fabricam super barracas, mas são honestos em manter o preço condizente com o produto.

 

Coisa que a maioria dos fabricantes não faz !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera... bom comprei uma mor luna 7 e fui acampar agora na virada, na praia, chão de areia, passei 4 dias sem chuva, na ultima noite, chuveu, tipo das 3 as 6 horas mais ou menos, chuveu relativamente pouco e a barraca, nao aguentou nada, entrou agua pela costura, tive q levantar 6 horas da manha e seca a barraca pq jah tava molhando as coisas, fez uma poças q ia da porta pra um dos cantos, até o fundo da barraca, então decidimos trocar a barraca, qd fui trocar vi uma coleman weather lx5 montada, com a costura reforça e parecia ter um acabamento melhor, e decidi investir mais 100 reais e trocar por ela, mesmo com a vendedora da loja falando q as duas eram a mesma coisa. Então queria pergunta valeu a pena o investimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Em primeiro lugar gostaria de expor os motivos que me fizeram escolher esta barraca e gostaria da opinião de vcs se ela tem a melhor relação custo/benefício para o meu interece (camping).

1º lugar escolhi ela pelo tamanha (2,7X2,1), mas 2,4X2,1 estaria de bom tamanho tb

2º achei ela muito bem ventilada

3º o valor R$250, pelo q vejo falarem da qualidade das barracas coleman acredito não ser caro!

 

Eu vi o tópico do modelo LX da coleman mas não me parece tem uma ventilação tão boa quanto o modelo Sundome, e quanto ao tamanho o modelo LX tem as opções 2,1X2,1 e 3X3, gostaria de um tamanho pouco maior q a 1ª opção.

 

Porém não tenho encontrado o modelo Sundome 9X7 para comprar. No site http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Barraca-Coleman-Sundome-9X7_2714.html está a R$257 porem com 20% de desconto a vista porem eles estão com o produto temporariamente indisponível para venda.

 

Se alguém souber onde eu a encontro ou quiser dar a sua opinião eu ficaria extremamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Foge dela !!!

 

Tenho uma Oásis e foi um inferno pra selar as costuras.

 

Procura uma barraca com sobreteto que vá até o chão, pois esse tipo de barraca (Sundome) não é recomendada pra uso no Brasil.

 

Fica com a Weather LX 3 que é bem melhor no quesito chuva.

 

http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Barraca-Coleman-Iglu-Weather-LX-3_2293.html

 

Minha Oásis - Mesmo problema dessa Sundome.

 

DSCF9903.jpg.29cb3bfe3f780d7c55ec19adab4cdedc.jpg

DSCF9903.jpg.753b15941efdac33b6738b36e3e75580.jpg

SD533255.JPG.9b3e9474bec2b8dd8d88d769e59540a0.JPG

SD533253.JPG.59f2534dc9a3c1e88b6739959b91b069.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...