Ir para conteúdo

Vale pagar + de R$100 numa calça p/ trekking?


Ever

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 10 meses depois...
  • Membros de Honra

Claro que vale...fui dar uma de Rambo ao entrar no meio de uns capins maiores do que eu e aqui estou cheio de arranhões e coçeira, parece até que eu briguei com gatos.Na empolgação da trilha nem coçava, mas na noite do mesmo dia...calça-bermuda então, até + de 200.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

eu tenho e de tactel que viram bermuda e gosto delas, quando tá frio uso a segunda pele por baixo, e tenho também uma climatic T&R , mas essa só uso se chover, ela sua muito por dentro em treking normal, não dá pra aguentar! no final do dia parece que estou " mijado!?!"

alguém conhece alguma possível solução pra melhorar essa condensação????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu uso e sempre usei calças da "By".. eu recomendo. Tanto aquelas que viram bermuda quanto o modemo "Espéleo". Eu utilizo bastante em ambientes molhados e de alta abrasão como caveras, grutas e cachoeiras.. não tenho do que me arrepender, elas duram mais para rasgar (do que as outras) e as áreas de maior 'proteção' nunca rasgaram no meu caso.

 

Elas são leves, de secagem rapida, ocupam quase nada de espaço na mochila, não 'travam' os movimentos, tem costuras e bolsos que 'fazem sentido' (já vi cada aberração por aí..)

 

A diferença em pagar + de R$100 em uma calça dessa e pagar R$40 em uma da Renner, é que da Renner as costuras não vão aguentar 1 viagem pesada.. enquanto a outra vai aguentar diversas viagens sem te deixar na mão..

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara...eu tenho uma calça da By mas uso ela tanto quanto essas bermudas e calças cargos comuns de tecidos sinteticos compradas em qualquer magazine não senti ainda a diferença, claro que na hora de comprar verifico o nivel de acabamento (se as costuras e os acabamentos são bem finalizados etc, uma prima que é costureira me deu as dicas) mas em geral a maioria são bem feitas, e por ironia a da By esta descosturando o bolso.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

"Ixe"... *rs*

 

Bem, eu gosto da By, pq o preço não é tão abusivo, e o material que usam (não sei qual é) nas áreas de maior atrito (na calça "Espéleo") já se provaram bem resistentes.. tanto que não uso outro tipo para ir para cavernas/montanhas.. tem gente que me critica, mas não troco.. pelo preço e resistência, não troco. A não ser que alguém me apresente outra que no uso constante não acabe rasgando na "bunda" e/ou nos "joelhos".. se for trilheiro, tem o problema das canelas também nos matos.. o modelo Espéleo é o melhor no meu conceito, é uma pena que não vira "bermuda", creio que o modelo que vira bermuda é o mais "popular" mas não é o melhor..

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...