Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

O site 123 MILHAS é confiável?

• Respostas 56
  • Visualizações 150.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Sites como estes emitem passagens com milhas de terceiros, e funcionam basicamente assim:   - Geralmente eles usam pessoas ligadas a empresa, algumas até usam "laranjas" (pessoas que as vezes nem sa

• henriquefarage
    henriquefarage

Que pena. A ideia desses sites é tão boa. Quando fui comprar minha última passagem o preço do 123 tava até mais barato, mas como já conhecia o Maxmilhas decidi pagar um pouco mais e não correr riscos.

• @Juliana Champi Corroborando contigo:   Ganhamos duas passagens para a Tailandia de nosso filho, tudo certo....ateh que por problema serio de doenca na familia, tivemos que simplesmente canc

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sempre compro minhas passagens pela 1, 2, 3 milhas e nunca tive problemas. Sempre com os melhores preços. 

Postado
  • Membros

Comprei passagem pra Argentina o dia 6 de agosto com dos tramos, no segundo tramo que é de Porto Alegre para Argentina da Aerolíneas Argentinas cancelo meu viajem eu fiz o reclamo a 123 milhas e aínda não tenho resposta, o whatsapp não respondem, até agora ninguém faz um comunicado para mi. 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Comprei uma passagem Belém/Florianópolis para dia 16/09 errei o Gmail da passagem, agora eu não estou conseguindo alterar nem cancela a passagem, não consigo entrar em contato com 123milhas realmente decepcionante! Queria uma ajuda de alguém que pudesse me ajudar...

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal Tudo bem? A 123 milhas já está no mercado a algum tempo e é sim uma empresa interessante. O maior problema mesmo é quando ocorre algum cancelamento ou remarcação de voo.  Eu fiz um Guia Completo da 123 milhas para 2021, ao qual acho que vale a pena vocês darem uma olhada : 123 milhas Grande abraço e adoro esse site!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Ouço muita reclamação da 123Milhas neste ano de 2022, mas na viagem que fiz este mês de outubro para Morro de São Paulo tudo deu certo, eles cumpriram com todas as promessas. 

Espero que todos os que compraram consigam viajar 

Postado
  • Membros

JAMAIS COMPRE PASSAGEM AEREA NO SITE DE TERCEIROS.SE DER ALGUM PROBLEMA NO EMBARQUE NÃO TEM PARA QUEM RECLAMAR OU SUPORTEDA AEREA COMO EU TIVE NO ANO PASSADO EM ZURICH.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.