Membros erikag Postado Novembro 11, 2016 Membros Postado Novembro 11, 2016 Boa noite galera. Estou pesquisando a melhor forma de ter internet na europa. Meu cel é da Tim, o plano com 300 mb ta 130 reais, achei mt caro pra muito pouco. Queria saber se eu consigo comprar quando chegasse la um chip que tenha internet. Passarei por 5 paises e queria um chip ou algum plano que cobrisse todos eles. Desde ja agradeço. Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 11, 2016 Membros Postado Novembro 11, 2016 Boa noite erikag Nao compensa pg roaming internacional da sua linha aqui do Brasil. Ao desembarcar nos mais diversos aeroportos é comum ver stands de varias operadoras vendendo chips com diversos planos diferentes (voz + dados). Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 12, 2016 Membros Postado Novembro 12, 2016 Os planos que cobrem vários países com um único sim card(como os da MaxRoam, OneSimCard, WorldSim, GoSim, entre várias outras) não são lá muito mais baratos do que o Roaming internacional das companhias brasileiras. Somando o custo do Sim card mais o pacote de dados de 300 MB, acaba custando uns 30 Euros ou mais, o mesmo que você pagaria de Roaming na TIM. Para quem é viciado e não pode viver sem internet o dia todo, e vai usar muito a internet, é melhor comprar um sim card novo em cada país que for usar, e ai avaliar se vale a pena contratar um plano de roaming internacional desta operadora. Preço dos planos de Internet: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/internet-movel/tarifarios/internet-no-pc-ou-tablet-pre-pagos.html Preço do Sim card: https://loja.vodafone.pt/cartao/vodafone/vodafone-go-30-dias--100mb-por-24h-50-pontos-vermelho?src=ON Plano adicional com cobertura internacional: http://www.vodafone.pt/main/particulares/tarifarios/up/ Pessoalmente eu tento me "desligar" um pouco da internet quando viajo, se não a gente acaba passando mais tempo olhando para a tela do celular do que apreciando a cidade, eu ativo/contrato o roaming internacional da TIM, mas deixo desativado, uso só caso realmente precise, e vou usando as wi-fi gratuitas do hotel, restaurantes, etc.. Citar
Membros F M Postado Novembro 12, 2016 Membros Postado Novembro 12, 2016 Boa tarde, Erika. A melhor opção dependerá de quais países (e locais) visitará, tempo em cada um deles e seu consumo diário de dados. Pesquise os preços nas diversas operadoras. Boa viagem! Citar
Membros ManecoGomes Postado Novembro 13, 2016 Membros Postado Novembro 13, 2016 Oi, uso sempre o chip da Orange que funciona em toda Europa. Quando vc muda de pais, deve fazer uma carga local pela Própria Internet. Opção mais prática que encontrei! 10 euros = 1Gb Citar
Membros F M Postado Novembro 13, 2016 Membros Postado Novembro 13, 2016 Bom dia, ManecoGomes. Já usei Orange algumas vezes. Achei ótima, principalmente na França. Mas a melhor opção dependerá de seu roteiro específico e da época da viagem. Às vezes, outras operadoras são mais baratas ou estão com promoção para "roaming" nos países que se quer visitar. Boa viagem! Citar
Membros erikag Postado Novembro 16, 2016 Autor Membros Postado Novembro 16, 2016 Obrigada pessoal pelas dicas. Entao, to indo dia 1 de dezembro e volto dia 20, e passarei por franca, holanda, republica tcheca e italia. Nao sei qual a melhor opcao, porque o roaming da Tim de 300 mb ta 150 reais,achei muito caro pra pouca internet... Citar
Membros erikag Postado Novembro 16, 2016 Autor Membros Postado Novembro 16, 2016 Faltou londres Citar
Membros F M Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 300 MB por R 150,00. Muito caro! Lá, por no máximo, 20 euros, você consegue mais do que isto, incluindo o "chip". Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.