Ir para conteúdo

Turismo no Centro do Rio – Dicas e informações - Com fotos


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Depois de séculos, eis que retorno ao fórum. hehehehe

 

Ana_leticia, que bom que o tópico foi útil para a sua pesquisa. Espero que tenha sido uma viagem bem agradável e prazerosa.

 

abs

 

Ottaviano

O passeio foi ótimo.

Ainda deixamos alguns lugares para conhecer posteriormente, mas achei a cidade muito fácil de se locomover.

Além de linda, claro!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eduardo,

 

Desculpe a demora na resposta, mas ao menos ainda tem tempo até a sua viagem.

 

Se você fala de passeio pelo centro, qualquer um desses citados no tópico são boas pedidas.

 

Mas falando de lugares que eu não deixaria de visitar seriam: CCBB, Theatro Municipal - e região da Cinelândia -, SAARA, Real Gabinete Português de Leitura, Praça XV, Palácio Tiradentes e Paço Imperial.

 

abs

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite pessoal!!!!!!!! Vou p o Rio em setembro e gostaria muito de conhecer o centro historico,mas tenho algumas duvidas...

Se for de metro qual a melhor estaçao p descer? Consigo conhecer tudo a pe? Um dia é suficiente? Queria ir tb p Niteroi e para a ilha fiscal....

Para ir conhecer o palacio do catete fica facil ir do centro? qual a linha de metro que devo pegar? vou ficar em copacabana, obrigada

Link para o comentário
  • Membros de Honra

tavita,

 

Estações de metrô no centro: Cinelândia (prédios históricos ao redor), Carioca (Convento de Santo Antônio -- em reforma, se não me engano), Uruguaiana (saara, camelódromo). Eu diria que essas são as 3 do centro. Tudo pode ser feito a pé em um dia, mas dependerá da disposição e interesse de cada um.

 

Palácio do Catete: Estação Catete.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ola...indo para o rio na semana que vem.

Vou ficar 4 dias no rio de janeiro de 4 ate 8 de setembro.

É muito perigoso andar com uma bolsa com a maquina fotografica?

É duvida futil e meio boba pq sabemos que e perigoso mas nao me satifaz ,eu quero andar de metro com minha maquina fotográfica em uma bolsa que vai ficar pendurada no meu pescoso,quero ir no centro e tirar muitas fotos e depois voltar de metro.

Vou ficar na divisa de Ipanema com copacabana

E dai?Quando vcs foram visitar o centro como levaram suas máquinas fotográficas?

Andaram de metro ou ónibus com a maquina fotográfica?Como foi isso com vcs?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...