Ir para conteúdo

Transporte no Chile - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Enzo

tem duas empresas que fazem o tajeto, Andesmar e Crucero del sur.

uma sai do centro de varas a outra da rodoviária, em horários diferentes.

se puder comprar com antecedencia é melhor. os onibus costumam lotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 525
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para o Chile (Santiago) agora em Novembro, só que estou com uma dúvida sobre transporte, pois não acho opções...

Estaremos em Santiago e teremos que ir até Puerto Montt para fazer o passeio de catamarã pelos lagos; Acontece que vamos pegar um trem em Santiago para Chillián, porém, não acho transporte de Chillián para Puerto Montt. Existe alguma empresa que faça o transporte de ônibus nesse trajeto?

 

tks,

Bernard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
estou precisando de informações sobre a travessia de puerto mont a bariloche. Alguém sabe informar ^quanto custa esse passeio pelos lagos? dica de agencia que faz a travessia?

 

Eu estava em Puerto Montt semana passada. A travessia custa em média US$ 200. Dá para conseguir por US$ 170. Não tenho dica de companhia, mas no terminal de puerto montt você consegue dar uma pesquisada.

 

De ônibus é bem mais barato: em média R$ 75,00.

 

A viagem de barco é imperdível. Mas não se esqueça: faça essa viagem com um dia ensolarado, pois senão a "paisagem" ficará muito prejudicada.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...