Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bruna..

 

Já voei algumas vezes com a Aerolíneas..Juntando todas as viagens foram uns 8 trechos.

Tive problema apenas uma vez,em um voo entre Montevidéu e Buenos Aires,que o voo atrasou pouco mais de uma hora.

Fora isso,não tenho mais nada a dizer que desabone a companhia,apesar de outras pessoas dizerem terem tido problemas com a empresa.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal,

 

Estou fechando uns voos da TACA entre Lima -> Arequipa -> Cusco -> Lima. Alguém voou estes trechos recentemente com eles? Tudo tranquilo? É embraer 190...

 

Mas oq esta me grilando: eles são pontuais? Estou pensando em pegar um voo Cusco -> Lima que sai as 8:00 e chega as 9:30. Mas tenho voo de volta pra SP saindo no mesmo dias as 11:30...

 

É estranho, por a TACA tem 3 voos Cusco -> Lima, saindo num intervalo de 30 minutos na manhã deste dia (das 7:30, 7:45 e 8:00)...

 

Obrigado pelas dicas! Abs

 

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Em tempo, outra dúvida sobre estes voos TACA: O preço deles tá me parecendo meio baixo, comprando pelo proprio site. Ai no final tem uma frase assim:

 

To obtain this fare, you must complete your ticket purchase in the departure country. Please remember that the fare may have special restrictions.

 

Oq significa esta "completar sua compra de bilhete no país de destino" ??? Existem taxas adicionais escondidas ai???

 

Obrigado,

 

G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ooi pessoal!

tópico desatualizado aqui, mas enfim...

comprei na decolar voando TACA. comprei mais de 4 meses antes da data de embarque

paguei 1250 reais. parcelado à ver navios..

ganhei a taxa de embarque free pelo bradesco [198,18 reais de volta!]

 

comento tudo aqui..

http://meueuirlandes2013.blogspot.com.br/2012/11/peru-preparativos.html

 

beijo ::prestessao::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, li o tópico e vi que a realidade dos preços das passagens a alguns anos atrás era bem diferente da de hoje né. Entrei em todos os sites de linhas aéreas possíveis (e citados aqui) e não consigo encontrar nada por 70 dolares como muitos postaram aqui. Gente, pelo amor de qualquer coisa boa, é sério, eu to precisando ECONOMIZAR demais pra fazer tudo que gostaria nessa viagem!!!! Uma questão que me economizaria tempo, mas pelo visto não dinheiro é a questão do avião. Minha necessidade seria apenas para 1 voo de ida (sem volta) saindo de Cuzco à Lima (eu tive a brilhante ideia de comprar ida e volta do brasil por Lima).

 

Chego no Peru dia 6 e gostaria de saber com vocês o seguinte:

- há diferença no valor da passagem que se compra na internet e da passagem que se compra no aeroporto de lima? É possível comprar a passagem diretamente lá? no caso eu estarei em cuzco, precisando voltar pra lima no dia 21. Então minha ideia era chegar lá no dia 6 e no aeroporto memso tentar comprar uma passagem pra Lima.

 

- Alguém tem informação atualizada sobre voos, preços e empresas?

 

Obrigada!!!! Na volta, relato tudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...