Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

É assim NOSlife, tem duas opções, o mesmo passeio de dia onde vc sai por volta das 10 da manha e faz o mesmo roteiro, com direito a almoço e volta por volta das 1500hs, e tem este noturno que vc sai por volta das 2000hs, e volta la pela meia noite, com certeza esse é mais diferenciado...

 

Dica :

Não compre roupa de neve, porque vc não vai usar aqui. La tem diversas lojas de aluguel de roupas, e são bem baratos mesmo...No proprio local onde vc vai se hospedar vc vai encontrar um monte de cartões com indicação destes locais.

A proposito as luvas vc vai ter que comprar mesmo, mais é barato tbm, não va para nenhum centro de esqui sem elas...são indispensaveis ou seus dedos vão congelar...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

dasquebradas - Vou ficar do dia 13/07 ao dia 21/07 no Pudu Hostel

 

msevangel - Valeu pelas dicas, vou tentar fazer esse passeio noturno, com certeza. E valeu pela dica das roupas, eu fui em uma loja para ver e vou comprar só a segunda pele, porque da pra usar no Brasil, muit bom ficar muito bem protegido do frio brasileiro com praticamente uma camiseta, rsrsrsrs.

 

Mais uma dúvida, se não for atrapalhar, quanto a calçado. Vi um pessoal desaconselhando a ir de tenis, porque tenis entra água, etc. Para usar uma dessas botas de trilha impermeáveis. Essas compensam eu comprar aqui, comprar lá, tem pra alugar!?

 

Abs e obrigado pelas ajudas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Qdo vc aluga a roupa de neve , faz parte uma bota especial de solado grosso e em parte impermeavel, vc tem que colocar meia grossa, um forro interno ( que vem com a bota ) de espuma para aquecimento e em cima disto vc poe uma bolsa plastica ( para evitar molhar) e ficar com tudo isso umido e gelado, e então, uffa, vc coloca a bota...kkkkkk

Mais é bem confortavel e quente , portanto....

Não compre nada aqui ño Brasil para isto, guarde seu dinheiro se quiser para comprar lá para uso pessoal que é mais barato com certeza... é só andar a cidade é pequena , conheci praticamento todo o centro comercial a pé, fuja da multidão da rua mitre para comprar roupas e acessorios, va nas ruas paralelas e mais distantes que vc acha coisa boa e mais em conta ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Muito bom o guia, bem como as dias de msevangel, excelente para mim, que sou marinheiro de primeira viagem e estou chegando em BA 21/09 e devo ia a Bariloche em 24/09. Estou me programando para ficar lá até 28 ou 29/09. Depois vou fazer a travessia dos lagos até o chile. Volto de Santiago mesmo no dia 03/10.

 

Ainda estou fazendo o cronograma da viagem, vendo hotéis e passeios em bariloche. Será que dá pra marcar tudo por lá, ou é preciso ir a uma agência de turismo por aqui e reservar com antecedência? Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...