Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Geovane Rodrigues

Travessia Serra dos Órgãos - Petrópolis / Teresópolis

Posts Recomendados

Fala Geovane, blz e vc?

Bora! To dentro, sim! Seria no feriado de corpus christi? Se rolar algum grupo no whats, te passo meu número inbox.

Valeu

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Stella,

Também pretendo fazer neste feriado de junho. Estou aguardando o contato do Geovanne, me parece que ele já está com um pessoal para fazer, iria me juntar a eles. Você já tem um grupo??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai tudo bem??

Eu e minha namorada estamos querendo fazer a travessia esse ano também, preferencialmente entre maio e agosto. Já tem algum grupo para partir ou alguém anima??

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal! Eu e minha esposa estamos procurando companhia para fazer a travessia no feriado de pascoa em abril.

Alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, já fiz a travessia uma vez e estou querendo fazer de novo, se possível nesses feriados de Abril/Maio que estão por vir, porém estou sem companhia.

Sou do Rio, caso alguém ou algum grupo não se incomode que eu vá junto, poste aqui no fórum ou me chame no Whatsapp (21) 9 7532-6485 por gentileza.

Um abraço! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo fazer a travessia entre o dia 30/04 a 12/05. Ainda não defini a data realmente.

Alguém vai realizar nessa data?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo ir no feriado de junho entre os dias 15 à 18 de junho.

Se alguém estiver indo entre esses dias. Gostaria de poder me juntar.

Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...