Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Vou passar o ano novo desse ano em Buenos e não faço ideia do que fazer. Pensei em algum restaurante, alguém tem alguma sugestão de restaurante em Puerto Madero? Me disseram que Buenos Aires não é uma cidade muito cheia de festas no ano novo, mas não queria ter que passar dentro do hotel.

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é, Paulo. Acho que ir pra Buenos Aires já ficou defasado, todo mundo já foi e agora procuram novos rumos, hehe. Aí os fóruns tão ficando parados.

 

Também acho que não dê pra fazer isso tudo no dia 23. Na verdade coloquei mais as coisas que tenho interesse em visitar, mas mais pra fazer um apanhado mesmo e ir primeiro nos lugares primordiais e, apenas se sobrar tempo, ir nos outros. Se não der não td bem, já imagino que não dê mesmo, sem problemas. Quando voltar, diga o que achou, onde que não posso deixar de ir e tal, preu ter uma ideia :).

 

Boa ideia, talvez eu passe alguma coisa do dia 26 pra 27. Nem estou muito preocupada em seguir tudo à risca, até pq não sei o tempo que vou gastar em cada coisa. Esse roteiro é mais pra dar um norte mesmo. E ah, esse Centro Cultural Borges eu não tinha visto falar ainda, vou procurar infos sobre ele.

 

Obrigada pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

eu me hospedei no centro nas duas vezes que fui.

Uma vez na Av. 9 de julho e na outra na Calle Paraguay com a Florida.

Ali é traquilo, nenhuma das vezes tive problemas em sair a noite. Tem a vantagem de ser perto de mtos pontos turisticos, podendo ir a pé em varios deles e ter uma quantidade imensa de opçoes de restaurantes para todos os bolsos e gostos.

Bjoks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

eu me hospedei no centro nas duas vezes que fui.

Uma vez na Av. 9 de julho e na outra na Calle Paraguay com a Florida.

Ali é traquilo, nenhuma das vezes tive problemas em sair a noite. Tem a vantagem de ser perto de mtos pontos turisticos, podendo ir a pé em varios deles e ter uma quantidade imensa de opçoes de restaurantes para todos os bolsos e gostos.

Bjoks

 

 

Mesmo à noite é tranquilo de andar pelo Centro? Estava pensando em me hospedar num apto em Monserrat. Será que, pela localização, vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

acho que o Montserrat por ser perto de Puerto Madero e bem perto do Centro, e por ser cheio de bares e restaurantes a noite deve ser bem tranquilo.

Nos apartamentos que fiquei no centro sai a noite e sempre achei a rua bem movimentada. Acho que vale o cuidado como em qualquer outro lugar.

Já que vc esta alugando apartamento vou te deixar o site que aluguei das 2x e, estava olhando para uma amiga e achei alguns com preços mto bons e mais perto do centro, as vezes vc ache algo interessante: http://www.idearental.com/new/homebr.php

Bjoks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Só tome cuidado com bolsas, correntinhas de ouro e coisas que podem ser alvo dos batedores de carteira.

 

A ultima vez q estive por lá (setembro/2012) no próprio hotel recomendaram à minha mãe que deixasse a gargantilha de ouro no cofre do hotel.

 

Mas o resto é tranquilo., como qualquer cidade grande é só não dar mole na rua que pode andar tranquilamente a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...