Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Amigo, os días 29 y 30/4 sao días normais, tudo funciona normalmente na cidade.

 

O día 1ro de Maio, é o día do trabalhador, esse día estarám fechadas muitos museios e lojas fechadas.-

 

Esse día sería bom que vocé aproveitasse para conhecer Palermo o Puerto Madero o programar alguma actividade ao ar livre.

 

Qualquer dúvida me fala-

 

Saludos.

 

javier.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

::sos::

 

Meus pais vão para Bs As agora em abril; como eles estão na faixa dos 70 anos e não estão acostumados a viajar, me pediram para encontrar uma agência para fazer city tour com eles (em português).

 

Alguém conhece alguma agência de turismo de confiança para fazer city tour em português, lá por Buenos Aires?

 

Grande abraço,

Obrigado,

 

FQL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

FDL,

 

Eu não curto muito city tour,então não sei nenhuma agência.

Mas uma opção é pegar bus turístico,que passa pelos principais pontos da cidade,sendo possível inclusive descer nos pontos que houver interesse.Nesse ônibus tem um fone,por onde se tem as explicações sobre os locais por onde está se passando.

Eu,particularmente prefiro conhecer a cidade independentemente,mas no caso deles que são dois senhores,acho que pode ser uma boa opção.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
FDL,

Eu não curto muito city tour,então não sei nenhuma agência.

Mas uma opção é pegar bus turístico,que passa pelos principais pontos da cidade,sendo possível inclusive descer nos pontos que houver interesse.Nesse ônibus tem um fone,por onde se tem as explicações sobre os locais por onde está se passando.

Eu,particularmente prefiro conhecer a cidade independentemente,mas no caso deles que são dois senhores,acho que pode ser uma boa opção.

Abraços.

 

É, o problema é esse, eles não estão acostumados a viajar, será a primeira viagem internacional deles e temo que se enrolem ou acabem não passeando muito por receio de se perder, essas coisas.

 

Obrigado pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

 

::sos::

 

Meus pais vão para Bs As agora em abril; como eles estão na faixa dos 70 anos e não estão acostumados a viajar, me pediram para encontrar uma agência para fazer city tour com eles (em português).

 

Alguém conhece alguma agência de turismo de confiança para fazer city tour em português, lá por Buenos Aires?

 

Grande abraço,

Obrigado,

 

FQL

 

 

Esse Onibus amarelo eu não gostei... Ele passa correndo em todos pontos turisticos, se tu descer e esperar o proximo fica uns 40 minutos em pé na parada pois são poucos, peguei um desci so no caminito, fiquei quase 1 hora em pé esperando outro vazio... depois nao desci mais fora que fui na parte de cima e minha filha ainda teve ensolação, mas é uma forma barata de conhecer tudo de turistico na cidade.

Taxi seria uma boa, marca uns 5 pontos legais na cidade combina com motorista honesto chega em cada um e passeia, vai mais caro... mas taxi la não é tao caro... tem que realmente ver o melhor para seus pais, já que eles tao com mais de 70, complicado resolver a questão acho que nao ajudei em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Prezados,

 

Não tive a oportunidade de utilizar os ônibus turisticos em Buenos Aires. Acredito que para casal com mais idade acho mais útil nem que seja pra só dar uma volta.

 

Se te interessar um locar, desça nele e se vire de taxi. São baratos e práticos. Só preste MUITA ATENÇÃO: só pegue os que estão escrito RADIO TAXI e evite usar notas de 50 e 100 pesos.

 

Ônibus: São baratos e te levam de ponta a ponta. Usei muito. Mas não indico se estiver acompanhado de casal de mais idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...