Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Gentem, estou indo com uma amiga para Buenos no dia 20/07 e ficarei até o dia 25/07 de lá vou para Bari.

Bom queria muito, mais muuuito mesmo da ajuda de vcs, pois eu não sei ainda dos pontos turísticos de Buenos e do que dá pra gente fazer, ::essa::

Sei que tem muito coisa pra se fazer, mas alguém poderia me ajudar e citar os principais e mais legais??? hehhee

Tô muito perdidona com Buenos Aires

 

Vou ficar No milhou-se

 

No aguardo de uma ajuuuuda, rsrs ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Buenas!

Estou me programando para ir a Buenos Aires no feriado prolongado de corpus cristi.

Quero ir para o Zoo de Lujan, conhecer um pouco o centro de Buenos e ir para a Colonia del Sacramento.

Esses poucos dias dará para fazer este micro mini roteiro?

Tem algo que dá para incluir ainda?

 

Outra dúvida, é se dá para ficar em apenas um hotel no centro, e ir para os lugares e voltar ao final do dia.

 

Obrigado!!!

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4nd3r50n,

 

Quantos dias exatamente você vai ficar lá?

Eu particularmente,tendo poucos dias focaria em conhecer bem Buenos Aires,e deixaria outros locais para uma próxima oportunidade.Mas é questão de gosto.

 

Abraços.

 

Gabriel,

Eu vou chegar lá no dia 30/05 e voltar no dia 02/06 pela manhã.

 

Quanto ao Zoo de Lujan, é impreterível passar lá.

O avião chegará por volta das 7:30 am. Pegando onibus para o Milhouse, acha que dará para ir no mesmo dia ao Zoo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

4nd3r50n,

 

Quanto ao Zoo não posso te ajudar.

Não curto muito a idéia de os animais selvagens terem que ficar aturando pessoas entrando em suas jaulas e passando a mão neles todos os dias,então não fiz esse passeio.

Acho que com essa quantidade de dias que você tem,você poderá conhecer a cidade mais superficialmente.No passeio do Zoo de Lujan você deve perder pelo menos a metade de um dia.

Pelo fato de você ter um tempo limitado,acho bem importante você pesquisar e mais ou menos decidir quais são as suas prioridades por lá.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gabriel concordo com vc em relação a este Zoo! Estes pobres animais devem ficar estressados no final do dia e Deus sabe lá o que eles tomam para evitar que algum incidente ocorra com os turistas!!!

 

 

4nd3r50n,

 

Quanto ao Zoo não posso te ajudar.

Não curto muito a idéia de os animais selvagens terem que ficar aturando pessoas entrando em suas jaulas e passando a mão neles todos os dias,então não fiz esse passeio.

Acho que com essa quantidade de dias que você tem,você poderá conhecer a cidade mais superficialmente.No passeio do Zoo de Lujan você deve perder pelo menos a metade de um dia.

Pelo fato de você ter um tempo limitado,acho bem importante você pesquisar e mais ou menos decidir quais são as suas prioridades por lá.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia galera

Em relacao ao comentario do Biamorin, respeito dos pobres animais no Zoo de Lujan, quería comentar-lhes que na Argentina, esse Zoo nao tem boa reputacao e tem muitas denuncias de associacoes que protegem aos animais, pela manera que tem adrogados aos animais para fazer q estem calmos para o turistas que chegam

Também foram reportados varios accidentes nos ultimos anos.

Comparto dois links de interés , so para que voces conhecam, igualmente acho que o passeio pode ser legal, mas sempre e bom conhecer mais do tema.

saludos.

javier-

 

http://abremente.blogspot.com.ar/2009/04/conociendo-al-indigno-zoologico-de.html

 

http://www.diariopopular.com.ar/notas/139360-un-pony-mordio-una-nena-el-zoologico-lujan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Kelly,

 

Nesse tópico abaixo você vai encontrar os principais locais turísticos de Buenos Aires.

 

buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html

 

Te recomendo ler esse tópico aqui no qual você postou também,pois tem muitas informações e dicas.

 

Abraços.

 

Noossa muito, muito obrigada mesmo! vai me ajudar bastante, estava toda perdida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, cheguei dia 1° de BAS, fiquei cinco dias e consegui conhecer vários pontos turísticos da cidade. Fiz tudo por conta própria eu e minha esposa, andamos muito

à pé e em alguns lugares pegamos um taxi, que é barato em BAS. O lugar que menos gostei foi o caminito, achei meio furada, mas a ida a La Boca foi compensada pela

visita ao La Bombonera. No último dia fiz um bate-volta a Colonia de Sacramento que achei fantástico. Se precisarem de informações podem contar comigo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...