Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou com uma dúvida rsrs

 

consigo trocar reais por dólares lá na argentina??

Estou pensando em levar tudo em reais e fazer o câmbio lá mesmo. O que vocês me aconselham??? Ai pensei também em não trocar tudo por pesos argentinos, apenas uma quantia para coisas do dia-a-dia como taxi, entre outras, e o restante tentar pagar tudo em dolar pois pelo que li é o mais valorizado no pais.

 

Me ajuuuudem!! srsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafinha, estive em BsAs de 11 a 18 de junho deste ano e não troquei reais por dólares por lá. Como havia comprado uma diária de um hotel pelo booking, o preço foi cobrado em dólar. Mas o bom foi que o hotel cotava o dólar em um valor melhor do que o câmbio oficial. Enquanto o oficial pagava US$1 por R$2,24, o hotel cotava a R$1,96. Ai preferi pagar em dólar mesmo. Só troquei real por dólar em montevideo, em uma casa de câmbio no centro, e tava um pouco mais caro do que meu pai comprou aqui em Salvador/BA (R$2,24), e tive que comprar por R$2,26. Mas foi o risco que corri, achando que poderia comprar dólar mais barato por lá, o que é um pouco difícil.

 

Eu recomendo a você trocar dólar no Brasil mesmo ou então verificar a cotação de BsAs em alguns sites, mas o suficiente para comprar no free shop e algumas comprinhas de presentinhos ou pagar algum restaurante. Lembre-se que em muitos locais o pagamento em dólar ou real vale mais a pena do que em pesos. Na havana (chocolates e alfajor) peguei a cotação do real a 3,5 e em outros dias a 3,3, e ainda me deram o troco em pesos. Vários restaurantes aceitam o real de 3 a 3,5, e o dólar a 6/7, e tb dão o troco em pesos, sendo bem melhor pagar nessas moedas. Essa é a forma mais fácil de você "cambiar" por lá, principalmente se conseguir pegar o troco em pesos por essas cotações.

 

O que não for vantajoso pagar em dólar ou real, aí você paga em pesos que foram dados como troco, pois aí você estará pagando mais barato (por conta da cotação nomento em que recebeu o troco). No geral, achei mais vantajoso pagar as coisas em real do que em dólar. Mas aí você faz uns cálculos rapidinhos e vê o que sai melhor. Mas como disse antes, deixe alguns dólares para o free shop, pois não aceitam real (na Argentina só dólar e pesos) e se pagar no cartão de crédito ou débito vai entrar o IOF de 6,38%.

 

Espero ter ajudado. Abração e aproveite a terra dos hermanos.

 

Galera, estou com uma dúvida rsrs

 

consigo trocar reais por dólares lá na argentina??

Estou pensando em levar tudo em reais e fazer o câmbio lá mesmo. O que vocês me aconselham??? Ai pensei também em não trocar tudo por pesos argentinos, apenas uma quantia para coisas do dia-a-dia como taxi, entre outras, e o restante tentar pagar tudo em dolar pois pelo que li é o mais valorizado no pais.

 

Me ajuuuudem!! srsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eai !!

tem o tal de "locos por futbol" bem atrás do cemitério da recoleta, deve aparecer alguns brasileiros...

veja alguns comentários: http://www.tripadvisor.com.br/Restaurant_Review-g312741-d1181730-Reviews-Locos_x_el_futbol-Buenos_Aires_Capital_Federal_District.html e http://www.botecoecerveja.com.br/tag/recoleta/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hola Miguel!

 

En Buenos Aires hay un bar brasilero muy conocido: MALUCO BELEZA.

Dan clases de bailes, shows, etc. Creo que allí transmiten los partidos de fútbol!

Te dejo el link:

http://www.facebook.com/pages/MALUCO-BELEZA/246657282016924?fref=ts

http://www.malucobeleza.com.ar/

 

 

Pessoal, boa noite.

 

Chego sábado em Buenos Aires e gostaria de uma indicação de algum bar para ver o jogo do Brasil no domingo...

De preferência algum lugar onde outros brasileiros estejam torcendo também...

 

Obrigado, desde já, pelas respostas de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal... estarei em Buenos Aires em agosto, estou fechando meu roteiro e gostaria de saber se alguém saberia me responder uma dúvida pequenininha! ::hãã2::

 

Estava querendo ir no Palacio Barolo, subir no farol para olhar a vista e segundo o site tem visita guiada por AR$80. Bem, eu até gostaria da visita guiada mas como estou contando os centavos, queria entrar sozinha mesmo, só pra dar uma olhada. Alguém que já foi lá sabe se é liberado a visitação?

 

Espero que possam me ajudar! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hola!

 

No, para subir hay que hacerlo con las visitas guiadas, porque en realidad es un edificio propiedad privada (funcionan mayoritariamente oficinas).

Sólo podrás acceder a la entrada y un poco de adentro, pero no subir para ver la vista panorámica.

Además, lo lindo del edificio, además de la vista, es la historia que te cuentan durante la visita!

 

http://www.palaciobarolotours.com.ar/home.html

 

http://www.pbarolo.com.ar/

 

 

Pessoal... estarei em Buenos Aires em agosto, estou fechando meu roteiro e gostaria de saber se alguém saberia me responder uma dúvida pequenininha! ::hãã2::

 

Estava querendo ir no Palacio Barolo, subir no farol para olhar a vista e segundo o site tem visita guiada por AR$80. Bem, eu até gostaria da visita guiada mas como estou contando os centavos, queria entrar sozinha mesmo, só pra dar uma olhada. Alguém que já foi lá sabe se é liberado a visitação?

 

Espero que possam me ajudar! ::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...