Ir para conteúdo

Buenos Aires - Perguntas e Resposta


Van/DF

Posts Recomendados

  • Membros

Hola!

 

La opción más cerca es la Terminal de Buses en Retiro.

En el subsuelo hay guardaequipaje, pero no conozco la tarifa.

Desde Aeroparque a la Terminal de Buses de Retiro podés llegar o en taxi o en colectivo línea 33 o 45.

Y desde Retiro es cómodo para recorrer un poco la ciudad.

 

Saludos!

Griselda

 

 

Hola gente!

 

Soy de Buenos Aires y estoy registrada en esta página porque en agosto pienso viajar a Brasil.

Como me es de mucha utilidad para mi viaje, quisiera a modo de agradecimiento colaborar ayudando con información que ustedes necesiten sobre mi ciudad (y país).

 

Cualquier consulta, acá estoy. ::otemo::

Saludos!

Griselda

 

 

Griselda boa tarde.

Irei para Bariloche em agosto e na volta ficarei 5 horas no aeroparque esperando o meu voo para São Paulo. Mas no aeroparque não sem serviço de guarda de bagagens, apenas a empresa Manuel Tienda mas para isso eu tenho que fazer o serviço de resmis com eles e estou acahndo muito caro. Tem alguma outra idéia de onde posso deixar a bagagem e fazer alguns passeios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Hola!

 

La opción más cerca es la Terminal de Buses en Retiro.

En el subsuelo hay guardaequipaje, pero no conozco la tarifa.

Desde Aeroparque a la Terminal de Buses de Retiro podés llegar o en taxi o en colectivo línea 33 o 45.

Y desde Retiro es cómodo para recorrer un poco la ciudad.

 

Saludos!

Griselda

 

 

Hola gente!

 

Soy de Buenos Aires y estoy registrada en esta página porque en agosto pienso viajar a Brasil.

Como me es de mucha utilidad para mi viaje, quisiera a modo de agradecimiento colaborar ayudando con información que ustedes necesiten sobre mi ciudad (y país).

Cualquier consulta, acá estoy. ::otemo::

Saludos!

Griselda

 

 

Griselda boa tarde.

Irei para Bariloche em agosto e na volta ficarei 5 horas no aeroparque esperando o meu voo para São Paulo. Mas no aeroparque não sem serviço de guarda de bagagens, apenas a empresa Manuel Tienda mas para isso eu tenho que fazer o serviço de resmis com eles e estou acahndo muito caro. Tem alguma outra idéia de onde posso deixar a bagagem e fazer alguns passeios?

 

 

 

Griselda,

obrigada.

Lá é seguro? De lá posso pegar um taxi, remis ou onibus para passear? Gostaria de ir ao Ricoleta, Puerto Madera, Obelisco, Casa Rosada e estádio do Boca. Fazer o tour dentro da Casa Rosada e dentro do estádio. Nos outros lugares seria rapidinho, só tirar fotos. O que me aconselha fazer, ir de onibus, remis ou taxi? Dá para fazer tudo isso em uma 3 horas? O que é mais perto do que para eu montar um roteiro, ir a pé se for perto...Obrigada novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Griselda,

obrigada.

Lá é seguro? De lá posso pegar um taxi, remis ou onibus para passear? Gostaria de ir ao Ricoleta, Puerto Madera, Obelisco, Casa Rosada e estádio do Boca. Fazer o tour dentro da Casa Rosada e dentro do estádio. Nos outros lugares seria rapidinho, só tirar fotos. O que me aconselha fazer, ir de onibus, remis ou taxi? Dá para fazer tudo isso em uma 3 horas? O que é mais perto do que para eu montar um roteiro, ir a pé se for perto...Obrigada novamente.

Sara,

A melhor opção e a que te di no post de Bariloche. Veja ai: bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2745.html#p857114

Para ir a Retiro deveras pegar um Taxi, logo contratar o Guarda Equipaje (que sim e seguro porque já usei varias vezes) e logo pegar novamente um Taxi.

A opção de Manuel Tienda Leaon saindo de Remis desde o Aeroporto inclui Guarda Malas no local deles em Av. E. Madero 1299

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Griselda,

obrigada.

Lá é seguro? De lá posso pegar um taxi, remis ou onibus para passear? Gostaria de ir ao Ricoleta, Puerto Madera, Obelisco, Casa Rosada e estádio do Boca. Fazer o tour dentro da Casa Rosada e dentro do estádio. Nos outros lugares seria rapidinho, só tirar fotos. O que me aconselha fazer, ir de onibus, remis ou taxi? Dá para fazer tudo isso em uma 3 horas? O que é mais perto do que para eu montar um roteiro, ir a pé se for perto...Obrigada novamente.

Sara,

A melhor opção e a que te di no post de Bariloche. Veja ai: bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2745.html#p857114

Para ir a Retiro deveras pegar um Taxi, logo contratar o Guarda Equipaje (que sim e seguro porque já usei varias vezes) e logo pegar novamente um Taxi.

A opção de Manuel Tienda Leaon saindo de Remis desde o Aeroporto inclui Guarda Malas no local deles em Av. E. Madero 1299

Abraço!

 

Sim, realmente. A opção do Manuel Tienda é boa, só que só pode contratar por no mínimo 3 horas, cada hora é de 10 km, cada hora custa 110 pesos e se ele tiver que parar cobra-se mais 77 pesos cada meia hora. Fica caro, não fica? Acho até que roda mais de 10km por hora! Então penso em outras opções ou taxi cada trecho que eu quiser conhecer ou onibus, qual a sua dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Griselda,

obrigada.

Lá é seguro? De lá posso pegar um taxi, remis ou onibus para passear? Gostaria de ir ao Ricoleta, Puerto Madera, Obelisco, Casa Rosada e estádio do Boca. Fazer o tour dentro da Casa Rosada e dentro do estádio. Nos outros lugares seria rapidinho, só tirar fotos. O que me aconselha fazer, ir de onibus, remis ou taxi? Dá para fazer tudo isso em uma 3 horas? O que é mais perto do que para eu montar um roteiro, ir a pé se for perto...Obrigada novamente.

Sara,

A melhor opção e a que te di no post de Bariloche. Veja ai: bariloche-perguntas-e-respostas-t6796-2745.html#p857114

Para ir a Retiro deveras pegar um Taxi, logo contratar o Guarda Equipaje (que sim e seguro porque já usei varias vezes) e logo pegar novamente um Taxi.

A opção de Manuel Tienda Leaon saindo de Remis desde o Aeroporto inclui Guarda Malas no local deles em Av. E. Madero 1299

Abraço!

 

Griselda, Príncipe,

sabem os horários das visitas na Casa Rosada e no Boca Juniors aos sábados e quanto tempo dura o tour?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sim, realmente. A opção do Manuel Tienda é boa, só que só pode contratar por no mínimo 3 horas, cada hora é de 10 km, cada hora custa 110 pesos e se ele tiver que parar cobra-se mais 77 pesos cada meia hora. Fica caro, não fica? Acho até que roda mais de 10km por hora! Então penso em outras opções ou taxi cada trecho que eu quiser conhecer ou onibus, qual a sua dica?

Não entendi para que isso? O que eu falo e você contratar o Remis para sair de Aeroparque, e ir ate a Central de Manuel Tienda Leon a deixar as malas (por você contratar seu serviço já são clientes). Depois podem ir com essa mesma empresa ou outro taxi ate Obelisco e de ai e só caminhar ate a Plaza de Mayo; ou mesmo ir diretamente ate a Plaza de Mayo.

Pelo tempo que vocês tem vocês poderão tirar fotos no Obelisco, entrar na Casa Rosada, no Cabildo e na Catedral, e mais nada. Não precisam nenhum City Tour nem de ônibus nem de taxi.

Logo será só tomar um Taxi ate a Central de Manuel Tienda Leon, retirar as malas e novamente contratar outro serviço deles ate Aeroparque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal... vocês conhecem esse site do taxista virtual?

 

http://www.taxistavirtual.com.ar/BSAS-BuenosAires

 

Por meio dele é possível fazer simulações quanto custaria uma viagem de táxi, colocando o ponto de saída e chegada. Fiz as simulações mas como nunca fui para BsAs não sei se elas estão certas ou não. ::hein:

 

Alguém que conheça ou more na cidade poderia me dizer se os valores que o site dá estão próximos da realidade??

 

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hola!

 

Las tarifas están bastante aproximadas. Pero tené en cuenta que es relativo, ya que dependerá también del tiempo, y eso depende del tránsito que haya!!! Hay horarios y zonas más caóticas que otras.

 

Saludos!

 

 

Pessoal... vocês conhecem esse site do taxista virtual?

 

http://www.taxistavirtual.com.ar/BSAS-BuenosAires

 

Por meio dele é possível fazer simulações quanto custaria uma viagem de táxi, colocando o ponto de saída e chegada. Fiz as simulações mas como nunca fui para BsAs não sei se elas estão certas ou não. ::hein:

 

Alguém que conheça ou more na cidade poderia me dizer se os valores que o site dá estão próximos da realidade??

 

::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Hola!

 

Las tarifas están bastante aproximadas. Pero tené en cuenta que es relativo, ya que dependerá también del tiempo, y eso depende del tránsito que haya!!! Hay horarios y zonas más caóticas que otras.

 

Saludos!

 

 

Pessoal... vocês conhecem esse site do taxista virtual?

 

http://www.taxistavirtual.com.ar/BSAS-BuenosAires

 

Por meio dele é possível fazer simulações quanto custaria uma viagem de táxi, colocando o ponto de saída e chegada. Fiz as simulações mas como nunca fui para BsAs não sei se elas estão certas ou não. ::hein:

 

Alguém que conheça ou more na cidade poderia me dizer se os valores que o site dá estão próximos da realidade??

 

::sos::

 

Griselda, obrigada por tanta gentileza e boa vontade de nos ajudar aqui no tópico! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Griselda,

bom dia.

Mandei um mensagem para você no MP.

 

Sarah.

 

 

Hola!

 

Las tarifas están bastante aproximadas. Pero tené en cuenta que es relativo, ya que dependerá también del tiempo, y eso depende del tránsito que haya!!! Hay horarios y zonas más caóticas que otras.

 

Saludos!

 

 

Pessoal... vocês conhecem esse site do taxista virtual?

 

http://www.taxistavirtual.com.ar/BSAS-BuenosAires

 

Por meio dele é possível fazer simulações quanto custaria uma viagem de táxi, colocando o ponto de saída e chegada. Fiz as simulações mas como nunca fui para BsAs não sei se elas estão certas ou não. ::hein:

 

Alguém que conheça ou more na cidade poderia me dizer se os valores que o site dá estão próximos da realidade??

 

::sos::

 

 

 

Griselda,

bom dia.

Mandei um mensagem para você no MP.

 

Sarah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...