Olá viajante!
Bora viajar?
PRIMEIRA VIAGEM A EUROPA (MOCHILÃO EM 2018)
- Respostas 63
- Visualizações 23.6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
RhayanneM 20 posts
-
S§§§§§§§§§ 14 posts
-
Dan Wollker 12 posts
-
JOAO.JUNIOR 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
ela mudou para abril
-
realmente, nos mochileiros pousamos aqui e decolamos ali ... então foge da promoção .. tenso
-
parabéns pela formação e parabéns por realizar seu sonho, merecido! ta bem, conte mesmo, vou seguir você ..rumo aos trechos
Olá gente, encontrei esse site como meio de tirar todas minhas dúvidas possíveis sobre um mochilão.
Pretendo viajar em janeiro de 2018, não quero nada de luxo, ou ostentação, quero poder ao máximo aproveitar o que tem de melhor por lá e economizando. Irei me formar final desse ano em arquitetura, e será a concretização de um sonho.
Separei uma lista das cidades por qual quero passar, gostaria de saber se está adequada,se da pra fazer!?
qual melhor roteiro entre elas e de chegada e partida?
quais métodos de transporte usar entre as cidades?
e qual a média de preço em cada local eu gastaria com transporte, alimentação e hospedagem? ( pretendo ficar em hostel mesmo, o mais econômico possível, se puderem indicar sites de hospedagens tb agradeço).
Ja separei alguns sites de passagens de trem também, mas toda ajuda é bem vinda, o que voces puderem ajudar!!!
Segue a lista:
• LISBOA (3 dias)
• ROMA (3 dias)
• VENEZA (3 dias)
• PRAGA (2 dias)
• AMSTERDÃ (4 dias)
bate e volta em Keukenhof
• PASSADA POR BRUXELAS (1 dia)
• PÁRIS (5 ou 6 dias)
• LONDRES (5 dias)
• BARCELONA (4 dias)
• MADRI (4 dias)
bate e volta em: Toledo
Nunca viajei, então sou totalmente perdida nisso. Mas espero ter ajuda aqui com vocês e lendo os outros fóruns!
obrigada desde já