Postado Janeiro 24, 2017 9 anos Membros Fala, galera!! Beleza? To com meu roteiro quase fechado para minha viagem em março/ 2017 (vulgo logo ali)! Só que estou super na dúvida sobre ir para Koh Lipe ou ir para Koh Tao e Koh Sumui. ãã2::'> Terei por volta de 4 a 5 dias para um desses dois destinos. Alguém que já foi para os dois lados poderia me ajudar? Já li diversos relatos sobre os dois lados, um é mais agitado (Ko Tao e Koh Samui) e o outro mais tranquilo (Koh Lipe). Ah Railay Beach e Phi Phi já estão no meu roteiro. Beijos!
Postado Janeiro 25, 2017 9 anos Membros Olá! Então me indicaram muito Koh Tao principalmente se você curte mergulho ou se quer tirar o certificado internacional... lá por sinal é muito barato e os mergulhos são ótimos!
Postado Março 3, 2017 9 anos Membros Fui em Koh Tao, Koh Samui e Phangan, Koh Tao é a ilha mais bonita. Phangan é feia, só vale pela Full Moon Party. Samui é média, é a ilha mais grande, por lá tem aeroporto.
Postado Março 9, 2017 9 anos Membros Koh Tao sem dúvidas. Não vale a pena ficar em Koh Samui, no máximo uma noite se não der tempo de chegar do aeroporto e já pegar o Ferry. O cara que diz que Koh Phangan é feio não explorou a ilha. Existem muitas praias muito bonitas, em especial Bottle Beach que só pode ser acessada por barco.
Postado Março 13, 2017 9 anos Membros Escolha difícil. No entanto, se já tem Railay e Phi Phi no roteiro optaria por Koh Lipe, pelo simples facto de assim não ter que perder tempo a deslocar-se do mar de Andamão para o Golfo da Tailândia. Estivemos em Koh Lipe em Dezembro e adoramos, há múltiplos centros de mergulho. Se tiver tempo, pelo caminho tem Koh Kradan que é fantástica.
Postado Agosto 19, 2017 8 anos Membros Oiii, eu irei em novembro e também estou com essa dúvida! O que você decidiu? Obrigada
Postado Outubro 19, 2017 8 anos Membros Quando fui, também tivemos essa dúvida. O importante é saber como é o comportamento do tempo na época que você pretende viajar. Como fui em fevereiro, optei por Koh Lipe, pois é uma época boa para visitar as ilhas no mar de adaman. Koh Lipe foi maravilhoso. Amamos a vila, as praias, passeios... só não o nosso hostel. Só mergulhei de snorkel, mas é possível fazer excelentes mergulhos por lá também. Para Koh Tao, se não me falha a memória, com objetivo de mergulho, a melhor época é de julho a setembro, mas é bom verificar.
Postado Janeiro 2, 2018 8 anos Membros Olá, vou passar pela Thailandia agora em Março e também estou nessa dúvida entre as ilhas... Como está o acesso a Ko Tao e Ko Lipe e qual vale mais a pena nessa época?! Meu objetivo é relaxar, apreciar as paisagens e alguns passeios Quem puder ajudar! Grata!!
Postado Janeiro 3, 2018 8 anos Membros 4 horas atrás, Laura C M Botti disse: Olá, vou passar pela Thailandia agora em Março e também estou nessa dúvida entre as ilhas... Como está o acesso a Ko Tao e Ko Lipe e qual vale mais a pena nessa época?! Meu objetivo é relaxar, apreciar as paisagens e alguns passeios Quem puder ajudar! Grata!! Ko Tao é muito bonita, e se tiver interesse em mergulhar é um excelente lugar. Ko Lipe pra mim é o lugar mais bonito da Tailândia. É uma ilha pequena mas que é cercada por um mar de encher os olhos. A Tailandia em geral é barata, Ko Phi Phi é bem mais cara que o geral e Ko Lipe as coisas são mais caras ainda que Ko Phi Phi. Em Ko Lipe você nao terá aquela multidão de gente como verá em Ko Phi Phi. KO TAO / KO LIPE
Postado Janeiro 24, 2018 8 anos Membros Em 02/01/2018 em 17:55, Laura C M Botti disse: Olá, vou passar pela Thailandia agora em Março e também estou nessa dúvida entre as ilhas... Como está o acesso a Ko Tao e Ko Lipe e qual vale mais a pena nessa época?! Meu objetivo é relaxar, apreciar as paisagens e alguns passeios Quem puder ajudar! Grata!! Ainda estou montando meu roteiro. Vou em março/abril. Pelo que pesquisei Ko Lipe parece ser bem mais calmo e mais caro. Você já conseguiu se decidir?
Fala, galera!!
Beleza?
To com meu roteiro quase fechado para minha viagem em março/ 2017 (vulgo logo ali)!
Só que estou super na dúvida sobre ir para Koh Lipe ou ir para Koh Tao e Koh Sumui.
ãã2::'>
Terei por volta de 4 a 5 dias para um desses dois destinos.
Alguém que já foi para os dois lados poderia me ajudar?
Já li diversos relatos sobre os dois lados, um é mais agitado (Ko Tao e Koh Samui) e o outro mais tranquilo (Koh Lipe).
Ah Railay Beach e Phi Phi já estão no meu roteiro.
Beijos!