Ir para conteúdo

Koh Tao e Koh Samui OU Koh Lipe?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala, galera!!

Beleza?

 

To com meu roteiro quase fechado para minha viagem em março/ 2017 (vulgo logo ali)!

Só que estou super na dúvida sobre ir para Koh Lipe ou ir para Koh Tao e Koh Sumui. ::dãã2::ãã2::'>

Terei por volta de 4 a 5 dias para um desses dois destinos. ::otemo::

Alguém que já foi para os dois lados poderia me ajudar? ::sos::

Já li diversos relatos sobre os dois lados, um é mais agitado (Ko Tao e Koh Samui) e o outro mais tranquilo (Koh Lipe).

Ah Railay Beach e Phi Phi já estão no meu roteiro.

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Koh Tao sem dúvidas. Não vale a pena ficar em Koh Samui, no máximo uma noite se não der tempo de chegar do aeroporto e já pegar o Ferry.

 

O cara que diz que Koh Phangan é feio não explorou a ilha. Existem muitas praias muito bonitas, em especial Bottle Beach que só pode ser acessada por barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Escolha difícil.

No entanto, se já tem Railay e Phi Phi no roteiro optaria por Koh Lipe, pelo simples facto de assim não ter que perder tempo a deslocar-se do mar de Andamão para o Golfo da Tailândia.

Estivemos em Koh Lipe em Dezembro e adoramos, há múltiplos centros de mergulho.

Se tiver tempo, pelo caminho tem Koh Kradan que é fantástica.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Quando fui, também tivemos essa dúvida.

O importante é saber como é o comportamento do tempo na época que você pretende viajar.

Como fui em fevereiro, optei por Koh Lipe, pois é uma época boa para visitar as ilhas no mar de adaman. Koh Lipe foi maravilhoso. Amamos a vila, as praias, passeios... só não o nosso hostel. Só mergulhei de snorkel, mas é possível fazer excelentes mergulhos por lá também.

Para Koh Tao, se não me falha a memória, com objetivo de mergulho, a melhor época é de julho a setembro, mas é bom verificar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
4 horas atrás, Laura C M Botti disse:

Olá, 

vou passar pela Thailandia agora em Março

e também estou nessa dúvida entre as ilhas...

Como está o acesso a Ko Tao e Ko Lipe e qual vale mais a pena nessa época?!

Meu objetivo é relaxar, apreciar as paisagens e alguns passeios

Quem puder ajudar! Grata!!

Ko Tao é muito bonita, e se tiver interesse em mergulhar é um excelente lugar.

Ko Lipe pra mim é o lugar mais bonito da Tailândia. É uma ilha pequena mas que é cercada por um mar de encher os olhos.

A Tailandia em geral é barata, Ko Phi Phi é bem mais cara que o geral e Ko Lipe as coisas são mais caras ainda que Ko Phi Phi. Em Ko Lipe você nao terá aquela multidão de gente como verá em Ko Phi Phi.

KO TAO / KO LIPE

 

ko tao.jpg

KO LIPE.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...