Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marconde Marques

Lago do robertinho em Boa Vista -RR

Posts Recomendados

Depois de tanto rodar por Roraima, já tinha pensado que já tinha conhecido tudo que havia de melhor nessa cidade maravilhosa, mas eu estava enganado. A cada viagem, a cada lugar que conheço, me surpreendo ainda mais. A minha última viagem foi para Boa Vista-RR. Fui com toda a minha família, e foi uma viagem que não quero esquecer jamais. Deu para descansar e me divertir muito. Ao chegar, já fiquei encantado com as belíssimas praias formadas pelo rio. Um verdadeiro paraíso. Ao passear pelo município, tive que saborear a paçoca com banana, que é uma carne assada batida no pilão com farinha e acompanhada de banana; caldeirada de peixe; galinha caipira; e para dar uma refrescada no calor da região, suco de açaí, de cupuaçu e de buriti.. Parece que eles têm sabores ainda mais especiais por lá. Percebi que a grande maioria das pessoas se encantaram pela gastronomia também. Mais o lugar incrível que conheci foi lago do Robertinho é um dos mais bonitos dos diversos lagos presentes nos lavrados (cerrado) de Roraima, soma-se esta beleza a uma boa infraestrutura de recepção, bar e restaurante que permitem um dia de lazer com conforto e sabores variados. Localizado a 50 km de Boa Vista, Em torno de 40 minutos de viagem pela BR 101 sentido Pacaraima, o visitante percorre a estrada em 28km de asfalto e 22km de barro. Também indico a vocês caso queram o serviço de aluguel de carros em boa vista da empresa MM Rent a car boa vista fiz minha reserva pelo site dele e fui muito bem atendido. segue o site: www.mmrentalcar.com.br tem também esse site dele onde você encontra super dicas sobre a cidade de boa vista www.alugueldecarrosboavista.com.br.

598ddea52d8ff_lagodorobertinho.jpg.1da965d4c1546df465ae86016e9b5774.jpg

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Conteúdo Similar

• Por Marcelo_Souza
      Entre as atrações turísticas, Roraima revela delícias presenteadas pela natureza. São montes, cachoeiras, estações ecológicas, corredeiras, vales, fazendas, parques, sítios arqueológicos, ilhas, lagos, praias. Enfim, uma viagem de encantos, onde o mais tranqüilo viajante ou um aventureiro pode pisar em locais desconhecidos e inexplorados, passando por caminhos atraentes, para se surpreender e nunca mais esquecer de um dos territórios mais exóticos e bonitos do planeta!

Temos ainda o Monte Roraima, que já fica na fronteira com a Venezuela e Guiana. Pode-se também desfrutar do lago Caracaranã, Serra do Tepequém, Região do Baixo Rio Branco. Além disso a região possui várias serras, montes, igarapés e muito, mas muito verde anfitriado por amistosos indígenas aculturados.

CURIOSIDADES:

Em Roraima encontra-se o ponto mais extremo do Brasil: Monte Caburaí, fato desconhecido de muitos. É que antes o ponto mais extremo era o Oiapoque, no Amapá.

Se decidir vir é só falar pra que eu possa te receber e encaminhar pra alguma atividade (custo zero).